28/11/2011

MIRANTE NÃO TEM O QUE DIZER?

Está ficando cada dia mais chato assistir ao Jornal da Mirante ao meio dia, não pelo apresentador que se mostra competente na média de Imperatriz, mas pelo conteúdo que sempre foge da realidade da cidade. Até parece que não temos uma greve de militares, que pessoas estão sendo assassinadas e roubadas por falta de segurança pública, que nos bairros o que povo não sofre na lama e esgotos a céu aberto e de sede, isso mesmo, sede em pleno século XXI por falta de água encanada.

A TV de Roseana parece estar levando à risca o acordo da oligarquia com o prefeito Madeira, escondendo nossa realidade com matérias "trasPLANTADAS" sobre Caxias, Timon, São Luís...não que não sejam importantes  o que acontece fora, mas diariamente é demais.

Ainda dizem que temos democracia num país onde a mídia só deixa falar aquilo que interessa a seus donos.

2 comentários:

  1. Gustavo17:55

    Gostei do que disse, admiro sua coragem. Eu particularmente nao perco meu tempo assistindo a esses jornais transplantados e idealizados por um governado inadimplente com a sociedade. abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:08

    Irene
    Olá professor, encontrei teu blog e gostei bastante das informações postadas. Parabéns.
    Com relação a greve dos militares há uma contradição, olha só que engraçado em quanto a maioria dos policiais lutam por melhores condições de trabalho, por um salário digno que é direito de todo cidadão honesto e trabalhador a própria polícia tenta impedi essa manifestação. Chega a ser cômico.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!