Do blog de Elson Araújo
Vítima era filho do ex-jogador de futebol Edmar Pereira
(Foto.blog Noticia da Foto)
Hoje, pela manhã, enquanto policias militares em greve interditavam a BR-010, na altura da ponte sobre o Riacho Cacau, a menos de um quilômetro dali ( no Parque Alvorada I ) um bandido até o momento não identificado aproveitou para executar, com uma certa tranqüilidade, o jovem Kleber Lima Santos, filho do ex-jogador de futebol e hoje professor de educação física Edmar Pereira.
Segundo testemunhas Kleber foi executado com quatro tiros na cabeça dentro do veiculo, um Ford Fusion, sem nenhuma chance de defesa.
O Carro da Vítima- Foto blog do Pinheiro
O repórter fotográfico Pinheiro, autor das fotos, disse em seu blog ( Noticia da Foto) que a vítima acabava de chegar ao Parque Alvorada, onde constrói uma residência, quando foi interceptado e morto. O matador fugiu em uma moto tipo strada, a mesma vista rondando o local horas antes do crime.
O caso foi levado ao Plantão Central da Diretoria Regional de Segurança. Ainda não há nenhuma pista do matador.
Sobre o que seria o motivo do crime há apenas o relato de uma suposta briga no trânsito que a vítima teria tido dias atrás com uns desconhecidos.
Isso ocorreu aqui onde moro, e dizem que foi latrocínio, que o matador o seguiu depois de sair do banco para roubar, pois a vítima havia sacado dinheiro para pagar os trabalhadores manuais.
ResponderExcluirnada haver Professor Hermes. Esse rapaz era Hacker, ostentava carrões, mulheres e vivia nas badalações; era marrento e não gostava de baixar a cabeça para ninguem. Quando descobrirem, as motivações serão outras e mesmo eu não gostando nem votando na familia Sarney, esse crime nao aconteceu por conta de falta de policiamento ou briga de transito. Quem viver verá!
ResponderExcluir