17/11/2011

Lula sem o cabelo e a barba



Do G1, em Brasília
 
 
O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe.

Lula sem cabelo e barba 2 (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
A mulher de Lula, Marisa Letícia, faz a barba do marido (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca pessoal, desde quando era sindicalista, nos anos 1970.

Lula sem cabelo e barba (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
Lula sem cabelo e barba, em imagem divulgada pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
 
Dilma, Lula e Marisa no apartamento do ex-presidente. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
O ex-presidente Lula no último dia 31, com a mulher Marisa, no apartamento onde vive o casal, em São Bernardo, durante visita da presidente Dilma Rousseff (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Um comentário:

  1. Pois é. A exploração política da doença de Lula está em pleno curso. Fotos posadas, fotógrafo profissional, da. Marisa "fazendo" a barba de Lula (é mole, ou quer mais?), publicação do Instituto do Lula... E ainda consideram falta de respeito quem manda o Lula tratar-se no SUS (Lembrar é necessário: o SUS é aquele sistema de saúde que na era Lula chegou à quase perfeição, que deveria ser modelo para os EUA e que dá vontade de ficar doente só para se tratar nele.). Ah! Esquerdistas, sempre os mesmos. Da múmia de Stalin ao câncer de Lula, sempre os mesmos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!