17/11/2011

Sem prestígio, partidários de Ildon faltam ao café da manhã oferecido a João Alberto




dO BLOG DE SAMUEL SOUSA
No último dia 12, sábado, o senador licenciado João Alberto antes de seguir rumo para a cidade de Estreito (MA), onde estaria inaugurando uma nova fase do PMDB naquele município, encostou a "boroca" em Imperatriz para fazer as honras a um café da manhã oferecido a ele por seu fiel escudeiro Ildon Marques.

O gesto partidário de Ildon foi estendido a outros peemedebistas históricos e demais simpatizantes, porém o que era para ser uma confraternização de aglutinamento de lideranças acabou não "reverberando" como reza o protocolo da boa vizinhança. Pouco mais do que 15 pessoas estiveram presentes, boa parte delas subempregadíssimas a Ildon Marques.

João Alberto tem a nada simpática tarefa de fazer o jogo político para Roseana, não apenas no que diz ao governo, mas principalmente nas esferas do PMDB em todo estado, focando ainda o sufrágio imperatrizense. O problema é que nesse café da manhã, figuras ativas e que se desdobraram em campanhas passadas de Roseana, como Franciscano, doutor Cleto, Alair Chaves de Miranda, Carlos Lima - entre outras tantas - ignoraram o convite levando em conta o local e o promotor.

É um gesto [o termo aqui é usado outra vez por deboche, diga-se] de que boa parte do PMDB local deixa transparecer que Ildon Marques não representa mais os anseios da sigla e, por tabela, uma opção de composição nas próximas eleições. Pelo jeito a flâmula do PMDB oscila entre antigos correligionários na Terra do Frei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!