25/11/2011

GOVERNO DIZ QUE NÃO NEGOCIA SOBRE PRESSÃO, MILITARES DIZEM QUE O MOVIMENTO CONTINUA


Acompanhe as últimas notícias sobre a greve da PM e Bombeiros direto da Assembleia Legislativa através do blog do historiador e policial militar Ebenilson

Militares, o movimento continua


A comissão esteve reunida com os deputados e não chegou-se num acordo, o governo do Estado disse que não negocia sobre pressão, Assembléia Geral às 13:00 hs  dos Militares decidem permanecer acampados por tempo indeterminado. A luta continua.

SAIAM DA ZONA DE CONFORTO COMPANHEIROS MILITARES

Amigos militares de todo o Estado do Maranhão, esta é a hora em que devemos sair da zona de conforto de nossos lares e participar deste movimento que visa resgatar a dignidade do policial e bombeiro militar do Maranhão.  Venha e traga sua família e amigos para que estejamos todos juntos na Assembleia Legislativa para exaltar o civismo e a cidadania da família militar. O governo apostou na ausência de organização e mobilização dos militares estaduais, perdeu! Agora aposta no cansaço e esvaziamento do movimento mesmo que para isso ela tenha que sacrificar a população. Vamos mostrar para este governo que ainda por vir, o poder da união e mobilização que os irmãos de farda são capazes de promover. O gigante estava esta adormecido e agora acordou, vamos todos lutar pela nossa dignidade nesse maior evento paradista do Brasil, os militares do Maranhão são homens dignos e guerreiros que merecem respeito. 

ÚLTIMOS FATOS EM SÃO LUIS

Na madrugada de hoje, por volta das 02:00 da manhã, os militares foram informados que haveria uma invasão da Assembléia Legislativa, mandamos nosso serviço de inteligência para verificar a veracidade dos fatos, constatou-se que militares do exército em pelo menos 3 viaturas saíram do 24º BC(Batalhão de Caçadores) para fazer o que não sabemos, porém todos os revolucionários do Maranhão ficaram em alerta máxima, o fato não se consumou foi somente um alarme falso.
Outro fato inusitado foi a presença de espiões das forças armadas na Assembléia Legislativa, onde foram identificados desde ontem(24/11) um Tenente Coronel da Aeronáutica agente da ABIN(Agencia Brasileira de Investigação), na manhã de hoje(25/11) o mesmo retornou novamente e foi novamente reconhecido e os militares convidaram para que o espião saísse.  Por volta das 11:00 hs dois militares do serviço de inteligência do Exército foram também reconhecido os militares foram expulsaram da Assembléia Legislativa. 

Cb Ebnilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!