17/10/2011

SINPROESEMMA COMEMORA DIA DOS PROFESSORES COM GRANDE FESTA DE INAUGURAÇÃO DE SUA NOVA SEDE EM IMPERATRIZ


Aconteceu no dia último dia 15 grande festa de comemoração ao Dia dos Professores organizada pelo SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO BÁSICA DAS REDES PÚBLICAS ESTADUAL E MUNICIPAIS DO ESTADO DO MARANHÃO – SINPROESEMMA.

Na festa os educadores foram presenteados com uma casa localizada na Rua Mirador, nº 09, entre as Ruas Ceará e Floriano Peixoto, próximo ao Residencial Minas de Prata, no Bairro Nova Imperatriz. O imóvel foi adquirido pelo valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), dinheiro advindo das contribuições de todos os filiados ao SINPROESEMMA.
No evento, se fizeram presentes educadores e representantes da entidade nos mais de vinte e quatro municípios que compõem a Região Tocantina, além de grande parte da Executiva Estadual comandada por seu presidente, o professor Julio Pinheiro e o presidente da sede regional de Imperatriz, professor Nonato...continue lendo no blog

11 comentários:

  1. Iolanda23:13

    Realmente, a festa foi maravilhosa
    um grande encontro entre colegas e amigos. Parabéns aos professores pela conquista. Beijos!

    Prof° Iolanda

    ResponderExcluir
  2. A festa foi tudo de bom.A embriagues relacional(calor humano) melhor ainda.Estar com gente da gente é uma delicia.Parabéns a todos nós que nos comprometemos politicamente com o ato de educar.Bjos a todos e a todas!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que temos uma nova sede, estávamos precisando mesmo, quando eu for a Imperatriz pretendo conhecê-la.

    Profª Petronilia
    Estreito-MA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:08

    Essa festa foi mara, tudo de bom.Adorei o calor de meus companheiros.Parabés a todos pela casa nova.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Prof. Jeová22:04

    Parabéns aos colegas da Direção do sindicato, a conquista é fruto de um brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:06

    Vamos dizer não a essa política do PÃO E CIRCO, que o SINPROESKEMA está fazendo.

    O Presidente do SINPROESEMMA afirmou ontem no programa da rádio educadora que a diretoria do sindicato não aceita a modificação na nossa carreira, conforme propõe o governo no PL 248/11. Esse rapaz acha mesmo que os professores esquecem o que ele e os demais diretores defendiam nas últimas assembleias regionais? Quem defendia a incorporação parcial da GAM e o reajuste parcelado? Eram eles extrra-terrestres? Pior que isso é que eles continuam vendendo ilusões, disse ele ainda que, na reunião da SEDUC o secretário prometera apresentar hoje uma nova tabela. Quanta irresponsabilidade e miopia classista, quer dizer então que na cabeça dos dirigentes do SINPROESEMMA a reestruturação da carreira dos mais de 50 mil professores está resumida, unica e exclusivamente a uma tabela salarial? Francamente, se não despertarmos já pra necessidade da luta contra os nossos inimigos, amanhã muitos de nós estará abandonando o magistério.

    ResponderExcluir
  7. Foi uma festa que vai ficar na na hisória do nosso sindicato, pois foi uma conquista maravilhosa, a realização de um sonho, foi um dia do professor bem abençoado, pois foi comemorado em nosso cantinho, e que cantinho!!! Gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Esta festa foi maravilhosa, pena que não pude ficar até o final, pois tive que retornar para casa mais cedo por motivo familiar.
    Mas, parabéns para os amigos que ficaram até o final.
    Na próxima festa eu quero ficar até o final, para deliciar cada momento ao lado dos companheiros.
    Parabéns para todos!

    ResponderExcluir
  9. Profº Adeilson14:07

    ºFico feliz pela aquisição de uma nova sede para os professores e parabéns para todos nós!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:26

    ESTIVE LÁ FOI BÃO DEMAIS Sô......

    ResponderExcluir
  11. Joselma Alencar09:22

    É bom saber que o sindicato tem procurado melhorar o ambiente de reunião e de encontro, tá muito bom, foi o melhor presente para a categoria. Esse fato vai ficar marcado.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!