26/10/2011

Orlando Silva entrega carta à Dilma; Flávio Dino é cotado para o cargo Política 26-10-2011 às 16:46 Comente O ministro do Esporte, Orlando Silva, entregou, agora há pouco, o cargo à presidente Dilma Rousseff. A abertura de inquérito pelo Supremo Tribunal Federal foi fator determinante para que a presidente Dilma Rousseff decidisse tirá-lo do comando do Ministério do Esporte. 2º Turno do Top Blog 2011: Vote no Blog do Luís Cardoso Ao menos por enquanto, o Ministério deve ser comandado por um interino, para que depois assuma um sucessor definitivo. O interino será o atual secretário-executivo da pasta, Waldemar Manoel Silva de Souza. Flávio Dino, presidente da Embratur, é um dos nomes cotados para assumir o Ministério. Outros cotados são: o da ex-prefeita de Olinda (PE), a deputada Luciana Santos, e o deputado Aldo Rebelo, ambos do PCdoB.



O ministro do Esporte, Orlando Silva, entregou, agora há pouco, o cargo à presidente Dilma Rousseff. A abertura de inquérito pelo Supremo Tribunal Federal foi fator determinante para que a presidente Dilma Rousseff decidisse tirá-lo do comando do Ministério do Esporte.
Ao menos por enquanto, o Ministério deve ser comandado por um interino, para que depois assuma um sucessor definitivo. O interino será o atual secretário-executivo da pasta, Waldemar Manoel Silva de Souza.
Flávio Dino, presidente da Embratur, é um dos nomes cotados para assumir o Ministério. Outros cotados são: o da ex-prefeita de Olinda (PE), a deputada Luciana Santos, e o deputado Aldo Rebelo, ambos do PCdoB.

2 comentários:

  1. Anônimo08:42

    E esse santinho ja tinha que ter saido, agora fala que foi cupa do sarney fica mais facio para voceis botar culpa em alguem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo03:04

    O culpado de tudo isso é a gramática.Vai escrever mal assim nos quintos dos infernos!!!kkkkk

    Borduna de Babaçu Bolchevique

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!