16/09/2011

Turismo: Sai um corrupto e entra um Gastão

Que o velhinho Novais é um corrupto de primeiro nível isso todo o Brasil sabe, agora a presidenta Dilma imaginar que resolverá um problema endêmico na pasta do Turismo colocando outro "filho do bigode". Aí é demais.

Presidenta Dilma a matriz é a mesma, esses meninos estudaram na mesma escola, tiveram o mesmo professor e os mesmos coleguinhas de classe. Tudo bem que Gastão Viera tenha sido o melhor aluno, mais dedicado, compenetrado, mas o queridinho do mestre sempre foi o mais quieto, aquele que nunca estudava, mas sempre tirava as melhores notas. Afinal, quem já viu campanha de Pedrinho Novais? No entanto, há décadas sempre esteve entre os mais votados nos currais da aristocracia maranhense.

Pelo que já se apurou com o uso irregular do apartamento do Congresso, o ministro "Gastão, do dinheiro público, Vieira" sofrerá todas as tentações para direcionar boa parte dos recursos orçados para construção e reconstrução os estádios da Copa, para as campanhas eleitorais de 2012 no Maranhão "terra arrasada"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!