12/09/2011

PREFEITURA DE IMPERATRIZ UTILIZA MÁQUINA PÚBLICA PARA INTERESSES PARTIDÁRIOS

Fonte:
http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/09/prefeitura-de-imperatriz-utiliza.html
A Prefeitura Municipal de Imperatriz utilizou descaradamente o seu sítio oficial (www.imperatriz.ma.gov.br) para publicar uma notícia do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A reportagem é assinada pela ASCOM e como se trata da página da PMI, subtende-se que mão de obra pública também foi utilizada para fins partidários.

A notícia cujo título é: Imperatriz participa do “mutirão de filiação” do PSDB-Mulher, está publicada desde o dia 15/08/2011 permanecendo ainda hoje (09/09/2011) com link para acesso disponível na primeira página do sítio oficial
da PMI.
Clique na foto para ampliá-la.
Veja algumas frases da publicação:

“A meta é fortalecer o partido, principalmente o PSDB-Mulher buscando filiar o maior número de mulheres em Imperatriz”, justifica.

“Ela observa que o projeto tucano é ampliar a participação da mulher no processo político-partidário, em Imperatriz, e em todo País”.

“Queremos que as mulheres participem da vida política do seu município e estado”, conclama.


2 comentários:

  1. ex aluno13:27

    Professor,os comunistas e socialistas são assim mesmo.Pensasm que o patrimonio público,são para serem usados pela população ,em assuntos particulares.O pessoal desonesto e incompetente.Quando que o povo brasileiro aprenderá a não votar nesta escória.Abraços,extensivos aos familiares.Seu ex aluno

    ResponderExcluir
  2. Meu ex-aluno, você confundiu tudo, trocou as bolas. São os neoliberais que pensam a coisa pública dessa forma.

    Socialistas pensam o Estado no comando e garantia da coletividade dos meios de produção.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!