04/09/2011

Morre professor Thaylon Aquino

O professor da Microlins Theylon morreu em acidente neste sábado (03) por volta das 9 h da manhã na MA 280 que liga BR 010 á Montes Altos, o acidente aconteceu numa curva á 3 km da entrada, Theylon estava indo sentido Montes Altos numa Broz Azul de placa HPX-7948- Montes Altos(MA) quando bateu na lateral da D-20 cor branca, placa BFE-3021-Montes Altos. ...continue lendo no blog Notícias da Foto

Comentário do Blog: Estive nesta noite de sábado visitando o velório do professor Thaylon Aquino que está acontecendo na igreja São Vicente, rua José Bonifácio entre Piauí e Maranhão. Particularmente não tinha um contato direto com Thaylon, nos víamos esporadicamente pela UEMA e outros eventos da cidade, mas minha esposa Vanessa o conhecia desde a adolescência quando participavam do grupo de jovens Nova Geração da Comunidade São Vicente.

A grande quantidade de pessoas no local demonstra o quanto Thaylon era querido.Por ironia do destino o jovem professor deixou a vida no dia em que completou 28 anos. Ao lado do seu caixão a esposa desconsolada com um filhinho no colo e uma princesinha de 3 anos de vida.

O enterro deve acontecer neste domingo às 16 horas e 30 minutos.

Nossos sentimentos à família que sofre pela fatalidade. Essa situação só reforça minha certeza de que somos nada materialmente, a vida é um sopro tão rápido quanto a morte. Saibamos aproveitá-la.



Um comentário:

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!