22/09/2011

Estudante do Colegio Dom Bosco que estava UTI vitima de acidente de moto morre 11 dias depois


Faleceu as 23 h de ontem, quarta feira(21) na UTI do Hospital Santa Monica, o estudante da Escola Dom Bosco Diogo Antonio Luis Correia, 17 anos, que no dia 11 de Setembro 2011 sofreu um acidente de transito no cruzamento das Ruas Maranhão e Santa Tereza, as 6:40 h, na oportunidade Diogo estava pilotando um moto Broz vermelha e ao ultrapassar o cruzamento bateu em outra moto.

No acidente Diogo Correia foi jogado mais de 30 metros do local do acidente, só vindo para em frente da Escola Urbano Rocha, Diogo foi socorrido pela Samu, onde passou uma s emana na UTI DO Socorrão Municipal, sendo transferido para UTI do Santa Monica onde veio falecer.

O corpo esta sendo velado na Rua D, Conjunto Vitoria।, Diogo estudava o 3º ano no Colegio Dom Bosco, Diogo era filho do ex-candidato a vereador Dorgival da Caixa.

ब्लॉग Notícia डा फोटो

Comentário do Blog: Dói na alma ver tanta vida, tanta juventude, tanto vigor, tanto futuro partir da maneira como o Diogo partiu. Seu exemplo serve para a reflexão de muitos, a vida é um suave e delicado sopro.

O garoto foi meu aluno, infelizmente pela correria de uma educação utilitarista não construímos uma relação de amizade como costumo fazer com meus alunos, mas posso imaginar o quanto a escola Dom Bosco e todos familiares e amigos sofrem nesse momento. Diogo era muito querido por todos. Fica aqui meus sinceros sentimentos de conforto e força principalmente à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!