O governo do Estado apresentou à direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) proposta de tabela salarial, com vigência a partir de outubro, prevendo um reajuste em torno de 39% para a primeira referência da tabela atual। Também propôs aumento de 20% para a terceira e quarta classes (13ª à 25ª referência), sendo 10% pagos em outubro e os outros 10% com data de pagamento a ser definida na próxima reunião entre as partes, agendada para esta quarta-feira, 21, às 14h30, na Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
1-COM A APLICAÇÃO DE 10% A PARTIR DA 13ª REFERÊNCIA
Clique nas imagens para ampliá-las.
COM O TOTAL DE 20% A PARTIR DA 13ª REFERÊNCIA
As duas tabelas estao iguais. Nao mudou nada. Ou voce postou as mesmas tabelas??
ResponderExcluirCorreção: Essa segunda tabela esta igual a primeira, ou seja, a segunda tabela está com 10 % só repetiu a primeira.
ResponderExcluir10% foi o percentual oferecido no início da greve e que não foi aceito. Será que acham que não conhecemos inflação acumulada? Este indíce não repõe nada das perdeas salariais ocorridas nos últimos anos. O interessante é que ainda deve aparecer alguém comentando que professor só reclama de salário. Lei não se discute, se cumpre.
ResponderExcluir