16/08/2011

SUPLENTE DE VEREADOR EM IMPERATRIZ GARANTE EMPREGO DAS FILHAS.

O portal WikiLeaks ITZ continua analisando os documentos recebidos através de denúncias enviadas por nossos milhares de leitores, e desta vez iremos dar uma pequena amostra de como funciona a troca de favores na política municipal


A ex-vereadora e atual suplente TEREZINHA SOARES – PSDB (Partido do Prefeito) ganhou desde o início da gestão Madeira dois empregos no posto de saúde da Nova Imperatriz, para suas filhas, MILDRED DE OLIVEIRA SANTOS e MILDREIA DE OLIVEIRA SANTOS, esta última lamentavelmente falecida recentemente vítima de acidente.

Todavia, o que podemos esperar de uma pessoa que se propõe fiscalizar o poder público municipal e em contrapartida é a primeira a ser beneficiada?
Com certeza, casos como estes são comuns dentro da Administração Madeira, mas por falta de provas as vezes ficamos impedidos de divulgar certos desmandos, porém os documentos abaixo comprovam o ABSURDO neste caso. Este é o segundo caso de apadrinhamento, comprovado pelo portal WikiLeaks ITZ, anteriormente já havíamos demonstrado que o Secretário Adjunto de Saúde Arnaldo Alencar conseguiu uma ‘babinha’ para sua querida filha Isabela (reveja).

Resta saber se as “servidoras” filhas da suplente Teresinha Soares, pelo menos cumpriam ou cumprem seu expediente, ou se simplesmente figuram na folha como funcionários fantasmas, recebendo mensalmente apesar da gazetagem.

COMENTÁRIO DO BLOG

Apesar do portal ser anônimo, posto suas informações aqui sem medo de errar. O WikeleaksITZ mata a cobra e mostra o pau. Não há como a ex-vereadora tucana e o governo negar. Acesse o link acima e veja a comprovação da denúncia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!