17/08/2011

Educação estadual em Pinheiro também não funciona

A paralisação nacional serviu também para que os professores da rede estadual manifestarem a insatisfação com os gestores da educação no município de Pinheiro. Através do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA), os professores de Pinheiro fizeram uma caminhada até câmara municipal, onde foi dada a palavra ao presidente do sindicato, que aproveitou para denunciar as péssimas condições das escolas da rede pública estadual do município.
Os professores fizeram um levantamento minucioso da realidade atual das escolas e pediram providências aos gestores estaduais, para a resolução dos problemas vivenciados, diariamente, por profissionais de educação e estudantes das escolas estaduais de Pinheiro.

A paralisação nacional serviu também para que os professores da rede estadual manifestarem a insatisfação com os gestores da educação no município de Pinheiro. Através do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA), os professores de Pinheiro fizeram uma caminhada até câmara municipal, onde foi dada a palavra ao presidente do sindicato, que aproveitou para denunciar as péssimas condições das escolas da rede pública estadual do municíपीओ।


Continue lendo aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!