07/08/2011

EDMILSON SANCHES E PC DO B

Edmilson Sanches cada dia mais candidato. Segundo o professor Adonilson Lima, o vereador Edmilson Sanches o acompanhou numa viagem a São Luis onde consultaram um dos mais renomados advogados do campo eleitoral da região norte do país que deu segurança jurídica para que Edmilson permaneça no mandato após sua saída do PSDB e ingresso no PC do B . Estaria pré-marcado para dia 19.08 o ato político de filiação.

CONSTRANGIMENTO

Na ida a São Luís pegaram o mesmo vôo de um lado Edmilson Sanches e Adonilson e do outro Sebastião Madeira e o Secretário de Educação professor Zeziel que é o segundo suplente de vereador, um dos que poderiam pedir o mandato de Sanches. O constrangimento foi inevitável, Madeira olhava um ex-aliado que alçava um vôo próprio, ao lado de novos aliados em busca do caminho certo para sua sucessão.

SEM JEITO

Se algum dos suplentes de Edmilson Sanches, Terezinha Soares e Zeziel, todos aliados e subordinados de Madeira, pedir juridicamente o mandato soará para a população de Imperatriz como uma perseguição do prefeito. Seria um tiro no pé, mesmo sem mandato Sanches continuaria candidato e nesse caso altamente vitimizado.

Um comentário:

  1. flamenguista do bacuri12:46

    Eita vasco só gosta de quatro.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!