14/06/2011

Vereador Edmilson Sanches deve filiar-se ao PCdoB na próxima semana


Sanches deixa o PSDB para ser candidato pelo PCdoB

O vereador de Imperatriz Edmilson Sanches(PSDB) deve se filiar ao PCdoB na próxima semana. A decisão estaria sendo tomada após diversas reuniões entre o vereador e a cúpula do partido na cidade e também junto ao Diretório Estadual da legenda.

Nos próximos dias Sanches viaja para Brasília aonde vai se encontrar com Flávio Dino e com as lideranças nacionais da legenda comunista que participam do seminário “Governar para um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento”. Na ocasião vai ser formalizado o convite do PCdoB ao vereador Sanches, que deve aceitar imediatamente.

Em seguida o PCdoB deve fazer uma festa para receber o novo filiado com diversas autoridades do partido, inclusive o ex-deputado federal Flávio Dino, pré-candidato a prefeito de São Luís.

Por telefone, o vereador Edmilson Sanches confirmou a viagem a Brasília e a reunião com Flávio Dino e a cúpula do PCdoB. O vereador confirmou também que recebeu convite formal do partido para se filiar e ser o candidato da legenda em 2012 em Imperatriz.

A ida de Sanches para o PCdoB praticamente sacramenta sua candidatura à sucessão do prefeito Sebastião Madeira em 2012. A questão agora é saber se o PSDB vai pedir a vaga do vereador Edmilson Sanches para deixá-lo sem mandato até as próximas eleições. Mas, em entrevista ao Correio Popular, ele deixou claro que isto não seria impeditivo para seu projeto de chegar ao palácio Renato Moreira.

Fonte: Correio Popular

Um comentário:

  1. Anônimo18:25

    Ele tem todas as chances de ganhar a eleição, só não se sabe se há essas mesmas chances para ser um bom prefeito. Talvez eu daria um voto de confiança a ele, na verdade tenho certo simpatia pela pessoa dele. Santos

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!