21/06/2011

PREFEITO MADEIRA não respeita os SERVIDORES MUNICIPAIS

A denúncia a baixo foi feita por uma moradora e postada no blog do Rui Porão.Simplesmente um desrespeito à ao ser humano. leia e veja:


"Causa estranhesa a forma como a Prefeitura de Imperatriz transporta os funcionários que cuidam da urbanização e conservação da cidade: na carroceria de caminhões ou pick-ups. Estes pobres trabalhadores aceitam tal situação, colocando em risco suas vidas, afinal precisam sustentar a si próprios e suas famílias. Tirei umas fotos com o intuito de enviar junto com a denúncia, mas não achei campo para anexar documentos. Isso seria por mera formalidade, mas não há dificuldade alguma para que tal situação seja comprovada, a situação se repete a qualquer hora do dia ou da noite, e isso não só em bairros afastados, mas em pleno centro da cidade.


Só para efeito de comparação, vale lembrar que está chegando o meio do ano, o dia da cavalgada. Daqui algumas semanas, as autoridades mostrarão preocupação com relação às pessoas transportadas nas carrocerias dos carros. E aqui entra a comparação, certamente quem está participando de um evento como a cavalgada está lá por escolha própria, com objetivo de diversão, um único dia do ano. Enquanto isso, os trabalhadores da prefeitura: colocam em risco suas vidas todos os dias, não por escolha própria, e, muito menos, por diversão... estão lá para sobreviver. Que tal olharmos pela vida desses batalhadores?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!