04/06/2011

Paloci precisa sumir da vida pública.

Pra um governo que pretende erradicar a miséria se torna incoerente ter um chefe da Casa Civil que enriquece 20 vezes em 2 anos, já que a miséria é causada pela concentração de riqueza. Se fosse para um mega empresário sem vinculação política direta, já seria absurdo e suspeito, imagine para quem construiu sua vida ocupando cargos públicos.


Ou a presidente Dilma o entrega aos leões, ou ela será o próprio alimento desses animais famintos que moram na jaula ao lado. Se o enriquecimento foi ilegal, não se provou, mas que foi imoral, não tenha dúvidas, afinal, é muito dinheiro para um tempo recorde.


Paloci sempre foi um dos mais direitistas dos petistas, homem do mercado, porta voz do capital que comanda os governos. Não existe nada de esquerda ali. É melhor dizer Fora Paloci!!!antes que seja necessário dizer um Fora Dilma!!!

6 comentários:

  1. Anônimo10:17

    Meu partido tem disso não aqui e agente faz e assume.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:21

    voltei pra dizer mais uma coisa aqui em casa a gentes esconde até a historia mais os parentes a gente não nega.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:07

    Concordo plenamente.Paloci, médico, filiou-se ao PT e foi eleito prefeito de Riberão Preto...

    Creio que ele fez parte do PT, mas o PT nunca esteve dentro da alma do Paloci.É um oportunista, traidor do partido e do povo!

    prof.Magno Urbano

    ResponderExcluir
  4. Carlos, bom dia, admiro muito a sua lealdade ao seu partido PT, mas convenhamos, com o desenrolar dos mandatos petistas nos últimos, muita gente está rica, não vejo mais num PT de oposição, que defendia o trabalhador, que buscava igualdade social, hoje vejo um dos partidos que mais oportuniza o enriquecimento de poucos e que tem deixado os trabalhadores mais pobres. Lula seria o "Salvador da Pátria", embora tenha feito algo, mas aquela de "eu não sabia" quando as mazelas da corrupção afrontavam seu governo, pra mim essa foi demais, voltemos ao governo Dilma, o que ela tem feito para atender os 19 milhões de trabalhadores que vivem com menos de R$ 70,00 (dados divulgados na Revista Veja de abril 2011), dar uma mensalidade do Bolsa Família resolve a má distribuição de renda nesse país? Politicamente não acredito num partido fiel aos interesses da população, esses interesses só chegam com projetos à popupalção no período eleitoral, depois esses mesmos projetos são engavetados e só daqui 4 anos voltam à mesa de discussão. Palocci é a maior vergonha da má administração dos recursos publico nesse Brasil que favorece alguns e empobrece ainda mais outros. E o PT do Maranhão o que fez com a população? Deu o Estado para esse governo que só massacra a todos, e até mesmo o proprio PT. Nunca votei em candidatos do PT e até agora não me arrependo, posso votar, mas preciso ser convencida de valerá a pena.

    ResponderExcluir
  5. Companheira Magnólia, entendo seu posicionamento e concordo em grande parte com você. O problema não é apenas o PT, o Brasil vive uma crise estrutural de valores e os partidos políticos refletem essa crise.

    Se o PT é assim, mais à direita não existe horizonte mais animador. Na esquerda o Psol é quem ainda mantém princípios que o PT já teve.

    Prefiro te dizer que sou fiel ao que penso do mundo como cidadão e como educador. Não sou fiel ao PT, sou fiel aos meus princípios e condeno grande parte dos erros cometidos.

    Sou filiado ao PT desde janeiro de 2000, mas sou militante desde 1997, tempo em que o PT ainda pensava em transformar estrutural e profundamente esse país.

    Contudo, não há como negar os grandes avanços que o país alcançou com últimos 8 anos,guardadas as suas resalvas significativas.

    ResponderExcluir
  6. Professor Magno, ninguém tem mais propriedade pra fazer essas avaliações que nós.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!