29/06/2011

Marisa Monte, Paralamas do Sucesso e Chico César एम् Oeiras








Como disse um amigo “O Festival de Inverno está fazendo escola”. Depois do grandioso evento, outras cidades estão começando a pensar em apostar em grandes festivais. O exemplo é Oeiras, que agora está com todas as atenções voltadas para lá.

A cidade de Oeiras realizará seu Festival de Cultura, provavelmente em setembro e as atrações a serem confirmadas devem ser Paralamas do Sucesso, Marisa Monte e Chico César. O evento cresce e melhora de nível a cada ano que passa.

Blog:Oeiras é uma centenária cidade piauiense, a mais antiga delas com quase 300 anos. A cidade que foi a primeira capital do Piauí,por 92 dois anos, é dona de um patrimônio cultural fantástico com um centro histórico riquíssimo com casarões, centros de artesanato e tantos outros atrativos turísticos.
Como você já deve ter lido aqui, essa é a cidade natal desse blogueiro que tem o orgulho de mostrar o Festival de Cultura de Oeiras que virou tradição e já faz partes do roteiro dos grandes festivais nacionais. Pela atrações acima, podes confirmar que não se trata de exagero.
Em 2007 pude participar e ver cantar José Ramalho, o violonista Iamandú, Vavá Ribeiro, maior nome da música piauiense nascido em Oeiras, além de tantos outros nomes da música nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!