O Tricolor do Camaçari conquistou o título invicto e garantiu a única vaga do Maranhão para essa competição, que será disputada em Salvador। A jornada invicta do JV começou já na disputa da vaga para a etapa final contra o time do Projeto Alcance, em que na disputa o Tricolor venceu a primeira partida e empatou a segunda consolidando o título regional e acesso a última fase। Em Codó, a campanha do JV Lideral foi a seguinte: JV Lideral 2 x 0 Codó; JV Lideral 2 x 0 Coroatá; JV Lideral 2 x 2 Sampaio Corrêa e JV Lideral 6 x 1 São Vicente Ferrer, confirmando que era um dos favoritos ao título।
O JV Lideral sempre esteve na liderança, principalmente do seu maior rival, o Sampaio Corrêa, que acabou sendo derrotado pela equipe Codó na última rodada, facilitando mais ainda a conquista do JV que venceu na preliminar por 6 x 1 e aguardava o resultado do Sampaio x Codó para comemorar o título e a vaga a Copa 02 de Julho. Na competição, o JV Lideral marcou 12 gols e sofreu apenas 3, ficando com o saldo de 9 gols. O meia Kainan foi considerado o melhor jogador da equipe na competição. Pablo foi o artilheiro do time, com 3 gols marcados e com 3 gols sofridos, o goleiro Wellington foi o menos vazado.
Esse é Matheus Lima Nascimento,atacante, 14 anos, 1,82m e 67kg. O jovem atacante é um dos destaques do time e uma promessa do futebol maranhense e porque não dizer,brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!