Todo dia aparece um candidato ou candidata diferente à prefeitura de Imperatriz. Se continuar nesse ritmo o prefeito Madeira pode ficar tranquilo que ninguém lhe tira da cadeira mais cobiçada do Estado. Hoje li no Blog de Samuel Sousa que o PPS nacional lançou o Pastor Porto, Isnande e Paulo Negrão dão conta de que a juíza aposentada Maria das Graças também é pré-candidata, particularmente acredito que será pelo Psol.
Dizem que Ildon Marques não morreu e pode vir também pelo DEM ou PMDB que já lançou Franciscano e o Pastor Casimiro. Hoje assisti ao Edmilson Sanches afirmar que irrevogavelmente, inevitavelmente, inegociavelmente, inabaladamente, indubitavelmente, e tome in..., será candidato, o vereador disse ainda ser disputado por várias siglas, mas deu fortes sinais de que o rumo é o PC do B que já tem Marco Aurélio como pré-candidato.
No PSB, dizem as más linguas que o Neudson Claudino negocia o apoio do partido, coisa não comprovada, ao prefeito Madeira, ao passo que pela sigla se apresenta o médico Cléber Miranda, ex-candidato a deputado federal, sendo que o próprio Neudson já se lançou em reunião interna do partido.
O PTC vem com o auto-intitulado "doido" Justino Filho, esse disputa com o cantor Stênio o título de arrasta povão. Esse menino pode ser doido, mas besta não é.
No Partido dos Trabalhadores sai Terezinha Fernandes, Expedito Barroso ou Adalberto Franklin, nesse caso o escolhido ou escolhida terá o apoio de um partido unificado. Pelo PDT o nome é Carlinhos Amorim que também se articula estadual e nacionalmente. Só aí somam-se 13 pré-candiatos, o número é simbólico. Vamos ver no que vai dá.
Carlos Hermes,
ResponderExcluirColoca o negrito em Carlinhos Amorim senão aparenta ter só 12...
E 12 tb é um número forte aqui na Imperosa.
ABÇ
Frederico
carlos hermes o doido e do ptc nao do psc.
ResponderExcluirCaralho!! Tudo isso?
ResponderExcluirFeita a correção Frede. Obrigado.
ResponderExcluirOs 3 pré-candidatos dignos de confiança são:
ResponderExcluir1- Pastor Porto
2- Carlinhos Amorim
3- Edmilson Sanches
Concordam?