14/06/2011

Colunista do Jornal Pequeno alerta sobre estratégia para "matar" Flávio Dino

Do blog de Josué Moura

"Dr. Pêta", do Colunaço do Pêta, que segundo dizem é o próprio Lourival Bogéa, um dos donos do Jornal Pequeno, saiu-se com esta na edição de domingo último:

Roberto Rocha e Flávio Dino, durante inauguraçãoem P. Franco

"Anotem bem o que Dr. Pêta está escrevendo aqui, hoje, domingo, 12 de junho de 2011, Dia dos Namorados!!! Está em andamento, dentro do grupo Sarney, uma inteligente, sutil e ardilosa estratégia para 'matar' a maior liderança de oposição que se tem hoje no Maranhão com possibilidade de interromper o poder de mando da família, o ex-deputado Flávio Dino!!! A armadilha passa pelas eleições municipais, e mais uma vez envolveria o ex-deputado federal Roberto Rocha, que, ao cair numa 'armadilha sarneisista' e lançar-se candidato ao Senado, em 2010, acabou ajudando a tirar a possibilidade de eleição do ex-governador José Reinaldo Tavares, o que seria um 'desastre' para o senador José Sarney!!! E o que está fazendo Sarney agora???!!! Criando dois climas..., e daquele jeito que só ele sabe criar!!! Um clima favorável a que Flávio Dino saia candidato a prefeito de São Luís, e outro que faça Roberto Rocha acreditar, como acreditou quando se lançou ao Senado, que pode se eleger prefeito da capital!!!continue lendo aqui

Um comentário:

  1. Anônimo21:14

    É AMIGO... SARNEY COMPROU O MARANHÃO, NÃO PAGOU E NÃO TEM QUEM TOMA, SERIA BOM SE UM DIA SAIR O MARANHÃO DO SUL, MUDAR O NOME PARA: NOVO MUNDO SARNEY, E O VELHO MARANHÃO PASSAR A SER CHAMADO DE: PEDACINHO DO CÉU SARNEISTA. ONDE NÃO EXISTE POBREZA E MUITO MENOS MISÉRIA. O DONO DO NOVO MARANHÃO SERÁ: SAAAAAAAAAAAAAAARNEY.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!