17/05/2011

Vereadores deveriam se envergonhar

Poucas vezes vi uma Câmara de Vereadores tão apática, submissa, omissa, desonesta, despreparada e improdutiva. É lindo vê figuras que passaram anos lucrando com altos salários falando em "parlamento ativo", "casa do povo" em propaganda de TV. Boa parte, como se não bastasse, ainda faz negociatas em troca de apoio ao governo envolvendo empregos de aliados, veículos e prédios alugados para Prefeitura.


Para a absoluta maioria dos edis não importa esse negócio de dar voz ao povo, o importante é fazer um caixa gordo para comprar o povo pobre de mentes menos esclarecidas nas eleições que se aproximam.


Os vereadores deveriam, em sua maioria, se envergonhar por usar dinheiro do povo enganado para se autopromover, ou promover invenções, ilusões, em propaganda de mídia oficial. São pouquíssimas as excessões e o povo sabe diferenciar. Alí temos bons nomes, mas não somam 5% da casa que precisa ser renovada em pelo menos 95%.

8 comentários:

  1. Anônimo16:33

    Onde assino?

    ResponderExcluir
  2. Uma renovação seguida de decepção.
    Não há executivo que trabalhe direito sem um legislativo que o fiscalize, e é justamente esse o problema de Imperatriz. Um outro ponto absurdo é o fato da lei eleitoral permitir que políticos ocupantes de cargos públicos, eletivos ou não, mantenham programas em veículos de mídia de massa para se auto-promover ou promover através de sensacionalismo e/ou assistencialismo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:46

    amigo,tenha coragem vereadores de qual cidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:13

    C Hermes, você sabia que a veterana e surrada vereadora Fátima Avelino e os vereadores Alberto Sousa e Hamilton Miranda são os campeões de negociatas com o poder executivo em todos os tempos da historia do legislativo de Imperatriz.É uma vergonha a relação deles com o poder executivo.O povo ainda saberá em tempo dessas maracutaias.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, a pessoa que pede pra eu ter coragem diz isso anonimamente. é claro que é de Imperatriz rapá, covarde é quem nõa mostra a cara.

    ResponderExcluir
  6. Profº Stenio José10:38

    Esse legislativo não vale nem o que o gato enterra... Quando me refiro ao cenário da 1ºGuerra Mundial aos meus alunos não precisamos ir para Europa de 1915. As trincheiras e as crateras dos bombardeios são aqui mesmo nas ruas da nossa cidade, em especial a rua D.Pedro I. A imagem é de pura destruição é inteiramente lamentável a pura falta de vergonha desses vereadores submissos a este desgoverno municipal.Valeu Comendador da Cruz de Malta!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:51

    chagão neles!
    carlos castro

    ResponderExcluir
  8. Marinete22:28

    Esse anômimo é tapado é? não sabe que estamos falando dos veradores de Imperatriz, de quem mais poderia ser?mais rapá!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!