04/05/2011

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL OCUPAM A SEDE DA REGIONAL DE EDUCAÇÃO EM IMPERATRIZ E FAZEM MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS

Hoje, 04 de Maio de 2011, às 08:30 da manhã os Professores da Rede Estadual de Ensino na cidade de Imperatriz fizeram mais uma manifestação pelo movimento de Greve que já chega ao 65º dia, ocuparam a sede da regional de educação da cidade a qual é mantida sem nenhuma expressão pelo cidadão conhecido como Agostinho Noleto.


Os professores levaram para a frente da Regional seus livros, anotações, planejamentos e estão executando seus trabalhos com regularidade, inclusive estão convocando os alunos que estejam interessados em conteúdos para se dirigirem aquele local para que sejam passadas informações e material que contribuem na formação do cidadão.


Durante a manifestação alguns diretores estavam do lado de dentro da Unidade Regional, isto mesmo, pois os professores do movimento não tem direito de entrar em local público (local onde o gestor regional disse a Secretária de Educação " as portas do gabinete estão sempre abertas para ouvir os professores"), as portas foram fechadas e somente os que estão do lado do governo (Diretores, Coordenadores e P.S) tiveram acesso ao ambiente interno do "palácio".

Texto extraido do blog do professor Carlos Airton Sanches, continue lendo aqui







2 comentários:

  1. Prof. Janice17:05

    Por essa o Dr Agostinho Noleto não esperava. Estamos firmes e vamos continuar lutando. Parabéns a todos os professores da regional de Imperatriz.
    Valeu mesmo!
    Prof. Janice

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:49

    Eu amo ser imperatrizense de coração, por essas e outras lutas mais, Obrigado Carlos Hermes, Raimundo Nonato, Francinildo ,Josael e todos os professores guerreiros de Imperatriz dos Campeões .Professor Creves

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!