23/05/2011

MINHA TERRA TEM BURACOS

por ROSALICE GUTERRES (blog do Itevaldo)

Minha terra tem buracos

Onde meu pneu pode estourar

As valas que vivem cheias

…Parecem que ficam a me mirar

Nosso asfalto tem mais crateras

Nosso céu não tem mais cores

Nosso estado é de miséria

A miséria dos horrores

Ao resmungar sozinha de dia

Mais um buraco encontro eu lá

E sentada no chão quente

Fico a espera do borracheiro chegar

Minha terra tem amores

Só não sei onde foi parar

A resmungar sozinha, de dia

Lá vai mais em um buraco eu entrar

Minha terra tem descaso

Porque “CASTELO” foi mandar

Não permita Deus que eu morra

Sem ver minha terra melhorar

Sem que eu desfrute das belezas

Desta ilha do Mará

Pra que eu possa admirar as palmeiras

Sem ter uma vala a me esperar


Blog: Eu só adaptaria, tiraria Castelo e colocaria Madeira.Tudo é tucano com pele de Sarney, a marca é uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!