06/05/2011

ESTUDANTES DE IMPERATRIZ FARÃO MANIFESTAÇÃO SEGUNDA-FEIRA, DIA 09.

por BALAIOMARANHÃO
Foto: David Souza


CONVOCAÇÃO


Convocamos todos os estudantes de escolas estaduais de Imperatriz-MA e região para um grande MANIFESTO ESTUDANTIL, com concentração em frente ao C.E. Graça Aranha às 07h00 da manhã, no intuito de percorrer as principais ruas da cidade exigindo das autoridades competentes e conscientizando a

sociedade em geral sobre o descaso do poder público estadual com a educação, após a caminhada faremos parada em frente a UREI – Unidade Regional de Educação de Imperatriz, demonstrando a nossa indignação!


Contamos com a presença de todos, para juntos mostrarmos à oligarquia que comanda no Maranhão, representada pela governadora do estado, Roseana Sarney quem são os estudantes desse estado.


VAMOS LÁ ESTUDANTES, AGORA É A NOSSA VEZ !
ESTUDANTES NA RUA, A GREVE CONTINUA !



John Erik Silva
PRESIDENTE DO GRÊMIO DO C.E. RAIMUNDO SOARES DA CUNHA

6 comentários:

  1. Anônimo22:09

    Nossos alunos estão mostrando o que querem: uma educação com qualidade. Com garra, nas ruas, todos querendo um mesmo objetivo, vocês vão longe. Parabéns Jonh Erick pela convocação. Parabéns a todos os alunos pela coragem de lutar. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por saber que você Jonh Erick é o presidente do Grêmio do Raimundo Soares, essa é a hora de vocês, estudantes de Imperatriz mostrem o seu valor...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:36

    É isso ai força estudantil !!! Gritem,movimentem Imperatriz, quem sabe assim o poder público maranhense ouça o grito por uma educação de qualidade e empreenda ações de verdades que não fiquem só no campo das idéias(como fazem a muito tempo!) e sim da ação...E contem comigo ;)


    Sterphannie .

    ResponderExcluir
  4. Raquel20:42

    Parabéns aos estudantes, pois estão dando uma aula de cidadania para os professores
    que ainda insistem em fugir desta luta.
    Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:02

    Parabéns aos estudantes, pois estão dando uma aula de cidadania.
    Juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço à todos que nos deram o maior apoio durante a manifestação! Mostramos nossas garras e nossos valores estudantis na maior passeata estudantil da cidade de Imperatriz, onde Roseana Sarney não consegue vencer nunca a sociedade. Estudantes unidos, jamais serão vencidos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!