23/05/2011

Abuso de poder

Uma coisa tem martelado minhas ideias nos últimos dias, a diretora de uma escola conveniada do município tem provocado uma ação mais enérgica por parte deste blogueiro. Hoje sinto desejo de vasculhar a realidade dessas escolas cujos diretores se sentem donos e patrões e passam a abusar do poder, humilhar e fazer dos funcionários, sobretudo, os da limpeza, seus empregados.

Sem contar com o mau gerenciamento da merenda escolar. Uma dessas prepotentes proprietárias de "escolas públicas" mexeu com gente que apesar de simples e num cargo simples é esclarecida, consciente de seus direitos e a coisa não ficará barato.

Esse angu tem caroço, se baixasse uma fiscalização nessas escolas municipais, muita sujeira sairia de baixo do tapete.

2 comentários:

  1. Anônimo17:58

    Com todo respeito que tenho a sua pessoa Prof. quero lhe dizer que vá inloco veja realmeente se é veridica essa estória...não acredito que uma pessoa que tenha conhecimento e precise do seu trabalho inclusive tendo sua empresa funcionando, aja dessa forma...desculpa dizer mas tem muitos funcionários porque são concursados não querem fazer seu trabalho a contento, dizem: "isso é publico pra que esse zelo todo"... acredito sim que podem está sendo exigido que seja feito o serviço direito e eles lhe digam o contrário...mas como voce mesmo disse vai vasculhar e agir energicamente, então faça e depois post quem cometeu tal infamia.
    Ass. Prof.André

    ResponderExcluir
  2. wallace15:23

    EU acho que quem cometeu esta infâmia foi este anônimo que tá tão nervoso por ouvir todas estas verdades que eu sei que acontece sim, na verdade todo mundo sabe neste Brasil que estes sem vergonhas emergentes que sobem um degrau e acham que ganharam o mundo todo,fazem eles todo tipo de sem vergonhisse!!!! Parabéns voce por denunciar!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!