22/04/2011

Show do Lobão em Imperatriz

Mloucura o show de Lobão na Romanos ontem. Está nos blogs e facebooks da vida que deu quase tudo errado, erro de percurso de avião, banda errando estrada, som preparado de última hora, Lobão chegando duas horas da manhã na Pizzaria, enfim...

Mas pelas explicações de Samuel Souza da rádio Jovem Pan tudo teve seus motivos e no final o show acabou rolando pra o deleite dos fãs que tiveram paciência pra esperar o cara.


Alguém poderia dizer: normal isso é rock, isso é Lobão...parece que não é bem assim.

Veja mais detalhes no blog de Samuel...

3 comentários:

  1. Anônimo19:11

    kkkkkkkkkkkkkk, bem feito para o Samuka, quis mostar-se entrosado e Íntimo, passou foi vergonha e ficou com a cara limpa na frente da esposa e filho, se tivesse vergonha teria saído dalí com dignidade, preferiu a humilhação.

    Odlir Larama

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Reis12:08

    ainda bem q samuca é gente boa suficiente pra naum levar isso a mau. Sorte dele ta lá com o Lobão antes e depois do show. Terrivel essa torcida pelo mal, unã.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:01

    Putz!!!Dizer que o cara "Lobão" chegou la as duas é uma puta mentira, afirmar que a banda pilantropia segurou a onda como pode isso sim é fato. Ficamos eu e esposa massacrados em uma portaria as 04 da manhã impossibilitados de sair porque o tumulto foi grande e nada do... entrar no Palco. Os animos estavam exaltados. Será que tudo isso é porque aqui é Maranhão?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!