10/04/2011

SEDUC ameaça, mas não desconta salários

Blog Marrapá Marrapá É, parece que a Secretaria de Educação vai ficar só nas ameaças mesmo. As faltas não foram descontadas e pelo visto, nem serão. É que descontar as faltas possibilita ao professor grevista não repor as aulas não dadas, o que prejudicaria ainda mais os estudantes da rede estadual. Os diretores estão mantendo contato com os grevistas e negociando as faltas, que serão retiradas, caso estes retornem a sala de aula. A demissão em massa é outra sandice. Seria um fato inédito no Brasil se isso acontecesse… E se a SEDUC demitisse mesmo todos os grevistas, onde será que ela encontraria tanta gente para ocupar seus lugares?


Veja mais aqui

5 comentários:

  1. Anônimo23:20

    A mesma pessoa que matou de tristeza Jackson Lago, teima matar os professores

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Carlos Hermes, essa estória de demissão realmente abalou muitos colegas, pois dei de cara com algumas colegas neste último sábado e elas disseram-me que iriam retornar à sala de aula em favor desta triste notícia de demissão e por um momento senti doer meu coração, pois a vontade da governadora é realmente demitir todos nós. Em 1994, quando fiz meu segundo concurso, ela ameaçou cancelar este concurso. Mas o sangue de Jesus Cristo tem poder sobre os filhos do demônio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:11

    O que percebo nessas ameaças do governo do estado, é que se o professor tiver seu salário descontado ele terá a penas que trabalhar com os conteúdos do mês de abril em diante e dane-se o que ficou para tráz. Se o aluno quiser esse conteúdo ele que se vire, pois o governo provou total despreocupação, assim ele também tira a responsabilidade do professor. Quero ver como é que vai ficar o aprendizado desses alunos. Agora o mais importante de tudo isso é justificar que essa foi uma decisão do GOVERNO ROSEANA SARNEY.

    ResponderExcluir
  4. Dário Jorge10:03

    Caro colega Carlos Hermes,diante das ameaças que a governadora e sua corja andam propagando pelos meio de comunicação,estou me utilizando desta ferramenta pra dizer a vc e tds os colegas que os professores de Estreito - Ma, não se curvam a estes desmandos e que hj foi propagado aos quatro cantos da cidade que as aulas começariam "Mentira" nenhum professor compareceu e a greve continua.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:08

    O GOVERNO ROSEANGANA ENTRA MAIS UMA SEMANA NA ESTRATÉGIA DO VALE-TUDO! JOGA MENTIRA, MENTIRA EM CIMA DE MENTIRA, AFINAL DE CONTAS OS SEUS ALIADOS SÃO DOUTORES NESTE TIPO DE MECANISMO. ACABEI DE FALAR COM UMA PROFESSORA DA CAPITAL QUE ME INFORMOU QUE SÃO OS CORDENADORES, DIRETORES E OS "BATE-PALMAS" QUE ENGROSSAM O GRUPO DOS QUE ESTÃO EM SALA. ESTE DESGOVERNO TEM GASTO MAIS DINHEIRO COM MÍDIA FALSA DO QUE REALMENTE INTERESSA PARA A POPULAÇÃO SOFRIDA. E A GREVE CONTINUA NÃO SÓ AQUI, MAS TB EM SL, BACABAL, VIANA, ESTREITO, PORTO FRANCO ETC... E VAI TER QUE PAGAR O PISO!!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!