10/04/2011

PDT de Imperatriz quer romper com Madeira

POR JORGE VIEIRA A sucessão em Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do estado, deve colocar PDT e PSDB em lados opostos. O vice-prefeito Jean Carlos, membro dos diretórios nacional e municipal do PDT, defende o fim da aliança que elegeu o prefeito Sebastião Madeira em 2008 e o lançamento de candidatura própria.

Jean Carlos ressalta que já não existe mais motivo para os dois partidos continuarem a caminhar juntos em Imperatriz. “Em 2008 construímos uma aliança com o PSDB como estratégia de enfrentamento à família Sarney, mas o que se percebe hoje é uma aproximação do prefeito do PSDB de Imperatriz com a governadora Roseana. Nós do PDT entendemos que é um direito dele procurar a governadora, como é nosso direito também procurar nosso caminho e mantermos a nossa coerência política na cidade, seguindo as orientações do Dr. Jackson”, esclareceu. Veja mais aqui


Blog: Essa bola este blogueiro foi o primeiro a cantar. Na época vieram as críticas e declarações contrárias mas a confirmação está posta. O PDT é bem vindo numa discussão dessas o problema é Carlinhos ser o nome de uma coligação de esquerda com o mal cheiro de Lobão e cia. que esse inicio de mandato impregnou no Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!