09/04/2011

Expedito Barroso responde ao blogueiro Willian Marinho

O professor mestre Expedito Barroso responde ao jornalista e blogueiro Willian Marinho, conhecido na cidade pelo capachismo cego à oligarquia. Dias atrás Willian publicou em sua coluna "Fora da Pauta" do jornal O Progresso uma crítica a uma possível pré-candidatura de Expedito a prefeito de Imperatriz pelo Partido dos Trabalhadores.


Barroso respondeu assim:


Caro Willian Marinho,

Agradeço-lhe por me citar em sua coluna como um pré-candidato do Partido dos Trabalhadores – PT para as eleições municipais de 2012 na nossa Imperatriz.

Eleito Diretor do CESI-UEMA em 2006 com 62% dos votos e reeleito em 2010 com 79,8%, tenho atualmente minhas prioridades e meus esforços dedicados ao aprimoramento da UEMA e à contribuição para consolidação de Imperatriz como um pólo de Ensino Superior, proativo na construção e implantação da agenda de desenvolvimento regional.

Esta é a minha prática nesses 17 anos de Imperatriz. Contribuir com a cidade e com sua altivez política.

Quanto à avaliação que o jornalista faz do Governo Democrático e Popular do Prefeito Jomar Fernandes, uma gestão que não só fez como também criou mecanismos legais para o desenvolvimento de políticas públicas do município, e do qual me sinto muito honrado em ter participado, é uma questão sua, subjetiva. Como são as avaliações.

Despedindo-me, digo que só agora lhe escrevo pelo fato de, a despeito dos meus afazeres, não ser leitor assíduo de sua coluna. Não por desprezo. Mas por avaliação.


Atenciosamente.

Prof. Expedito Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!