13/04/2011

Cavalho na Ilha

O time do Cavalo de Aço já se encontra na capital do estado, São Luís. A equipe se movimentou na manhã desta quarta-feira, ainda em Chapadinha, no estádio municipal Lucídio Frazão. Após o almoço, que aconteceu ainda em Chapadinha, a equipe pegou a estrada para São Luís, a Ilha do Amor, onde às 18h00min de amanhã, quinta-feira, enfrenta o São José de Ribamar, no estádio municipal Nhozinho Santos. O encontro marca um confronto direto, já que o São José ocupa a 5ª colocação com 8 pontos, mesma pontuação do Imperatriz, que é 0 6º, mas perde no saldo de gols. O Peixe Pedra tem 1 gol de saldo, enquanto o Cavalo de Aço está com saldo zero. Caso consiga a vitória, o Imperatriz chegará aos 11 pontos e dividirá a 3º posição com o Maranhão, que enfrenta o Santa Quitéria na partida de fundo. O técnico Vinicius Saldanha só anunciará o time titular, nos vestiários, momento antes do jogo. Nonato Mendes França será o árbitro da partida. Aelson Mariano Campelo Gomes e Jorge Luis Pereira Vieira serão os assistentes. Texto: Blog do Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. Anônimo15:02

    Escreve esse título direito. Talvez fosse bom ter uma mini-seção no blog sobre futebol (ou já tem?, informando sobre os times do estado e eventualmente informações e comentários sobre boas atuações, coisas que possam exaltar os times, como a boa atuação do vasco. Mas também com outros times, até o flamengo se precisar. Assim não perderia a simpatia de nenhum torcedor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma falha fruto da correria mesmo. obrigado pela correção. E quando falo de Vasco e flamengo falo brincando, zoando mesmo...minha esposa é flamenguista, meus melhores amigos tb...faz parte da brincadeira..rs

    obrigado

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!