31/03/2011

Blog ultrapassa a marca de 950 acessos num só dia

Confesso que ainda estou estupefato, não imaginei que este blogue pudesse chegar a esse nível de acessibilidade. O dia 30 de março é histórico pra minha vida de blogueiro e eu agradeço demais a todos os meus leitores e a todas as minhas leitoras.

Confesso que a cada dia me apaixono mais pela possibilidade de compartilhar informações, opiniões e principalmente, ideias. Reforço a minha mensagem de que o mundo precisa ser menos materialista e primar mais pelas ideias. Ideias construtivas de algo melhor, de uma sociedade melhor que se contraponha à barbárie do consumismo exacerbado e inexorável.

Muito obrigado a você que está lendo nesse momento pela primeira vez, a você que lê esporadicamente e principalmente a você que é leitor diário, como diria meu amigo Isnande, dessa budega virtual.


5 comentários:

  1. Anônimo09:07

    Há males que vem para bem: pelo menos a greve dos professores contribuiu para que o blog atingisse essa marca...
    Sou professor e confesso que tenho acompanhado o blog diariamente por conta disso (como boa parte dos colegas), na esperança de notícias favoráveis à causa dos educadores, principalmente quanto ao(s) recurso(s) no STF/STJ impetrado(s) pelo sinproesemma contra aquela malfadada liminar(eis aqui uma dica de postagem que certamente satisfará os leitores do seu blog...).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlos pela marca histórica de visitas no blog, mas Imperatriz hoje, principalmente a nossa categoria Professor, depende de suas informações para se manter "antenados" com o que acontece nesse Maranhão. Em especial a greve dos professores, não deixe de continuar nos informando, sou também muito apaixonada pelas tecnologias e essa ferramenta em especial. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Magnólia,

    eu me sinto honrado em puder proporcionar esse debate virtual.

    Vc também é parte imporante dele, com seu blog e sua participação.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado colega, vou aceitar sua sujestão e postar novidades sobre os trâmites judiciários...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns companheiro Carlos Hermes.

    O sucesso do blog é a constatação de que a população maranhense quer outras alternativas para manter-se informado sobre sua rua, bairro, cidade, etc, algo para além do sistema "mentiriano" de comunicação e das mídias vendidas em nosso Estado.

    Sucesso e felicidades.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!