A propaganda oficial da Prefeitura de Imperatriz usa de mecanismos e técnicas de comunicação para amenizar a falta de serviços ou aumentar o que está sendo feito. Um exemplo é a divulgação do asfalto colocado na cidade, a locutora da propaganda fala em metros quadrados de asfalto já feitos pelo município.
Ora, essa terminologia não se usa pra medir quantidade de asfalto colocado em ruas. O correto é falar em quilômetros quadrados, afinal na promessa de campanha se usou textualmente o termo quilômetros e a promessa era de 300 Km2 de asfalto ao longo dos 4 anos.
Substituindo o termo quilômetro por metro o marqueting prefeitural tenta confundir a cabeça do povo, tentando dar uma dimensão bem maior ao que realmente está sendo feito. Dois anos já se passaram e Madeira ainda não cumpriu nem perto da metade de sua promessa de fazer 300 km de asfalto.
Estamos de olho!!
Ora, essa terminologia não se usa pra medir quantidade de asfalto colocado em ruas. O correto é falar em quilômetros quadrados, afinal na promessa de campanha se usou textualmente o termo quilômetros e a promessa era de 300 Km2 de asfalto ao longo dos 4 anos.
Substituindo o termo quilômetro por metro o marqueting prefeitural tenta confundir a cabeça do povo, tentando dar uma dimensão bem maior ao que realmente está sendo feito. Dois anos já se passaram e Madeira ainda não cumpriu nem perto da metade de sua promessa de fazer 300 km de asfalto.
Estamos de olho!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!