17/11/2010

Parlamento sem honra

É uma vergonha o que acontece com a Câmara de Vereadores de Imperatriz, os "nossos representantes" agem em sua maioria pelo bel prazer de suas conveniências financeiras e políticas em prejuízo dos interesses de milhares de pessoas alheias às suas práticas.

A eleição de hoje foi vergonhosa, se perguntar a dez cidadãos sobre a composição da mesadiretora eleita, é provável que os dez não saibam nem que houve eleição. Fizeram tudo na calada da noite, no silêncio alteraram o regimento interno, no silêncio reelegeram um político declaradamente sem palavra, sem posição, e sem a menor representatividade na vontade popular.

A unaminidade dos votos, com excessão do Sanches, não representou vontade soberana dos edis, mas as conveniências fisiológicas de um parlamento sem honra. Está registrado mais um repúdio meu a esse povo.

2 comentários:

  1. Amigo,como quase tudo em Imperatriz é feito a toque de caixa e às vezes de acordo com as conveniências políticos-fisiológicas e etc,como sempre os poderes são quase sempre de acordo com os acordos e os benefícios proporcionados a quem de fato "merce" as benécies.
    Os legislativos mirins são de unutilidade quase igual a uma unânimidade,sempre legislam em causa própria e a seu bel prazer."Os vereadores" de Imperatriz,são sempre uma unanimidade em quase tudo,são em sua grande maioria homens e mulheres preparados intelectualmente,mas em si são apenas figurantes de episódio único,em que não há reprise!
    Mas devemos sempre lembrar que existe excessões,pois há alguns profissionais em arregimentar reeleições e com isso vão se perpetuando no vereadorismo.
    Mas,emfim o parlamento mirim de Imperatriz ainda não está a altura desta grande Princesa que vive na mendicância político-adimistrativa e legislativa.
    Até aqui tenho dito!
    ass.Jonas Pereira de Sousa (jhonas37@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  2. Amigo,como quase tudo em Imperatriz é feito a toque de caixa e às vezes de acordo com as conveniências políticos-fisiológicas e etc,como sempre os poderes são quase sempre de acordo com os acordos e os benefícios proporcionados a quem de fato "merece" as benécies.
    Os legislativos mirins são de uma unutilidade quase igual a uma unânimidade,sempre legislam em causa própria e a seu bel prazer."Os vereadores" de Imperatriz,são sempre uma unanimidade em quase tudo,são em sua grande maioria homens e mulheres preparados intelectualmente falando,mas em si são apenas figurantes de episódio único,em que não há reprise!
    Mas devemos sempre lembrar que existem excessões,pois há alguns profissionais em arregimentar reeleições e com isso vão se perpetuando no vereadorismo.
    Mas,emfim o parlamento mirim de Imperatriz ainda não está a altura desta grande Princesa que vive na mendicância político-adimistrativa e legislativa.
    Até aqui tenho dito!
    ass.Jonas Pereira de Sousa (jhonas37@hotmail.com).

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!