30/09/2010

Roseana incita violência em Imperatriz

Diante de mais uma manifestação da sociedade civil pelo "FORA ROSEANA" em Imperatriz ter sido marcada para hoje, 30, com concentração às 15h horas na Praça de Fátima, os cabos eleitorais de Roseana resolveram confrontar o movimento pacífico realizado em sua maioria por estudantes, muitos menores de idade, professores, trabalhadores urbanos e rurais.

A campanha de Roseana em Imperatriz, intitulados "Amigos de Roseana" utiliza a internet para divulgar e incentivar um confronto com os manifestantes. A tirar pelo que fizeram no lançamento do livro Honoráveis Bandidos em Imperatriz, quando promoveram a violência livre,com tiros, porradas e sangue, pode-se imaginar que os militantes pagos pela oligarquia queiram repetir a violência, agora em Praça Pública.

Num Estado Democrático e de Direito, a manifestação pública pacífica da livre expressão da opinião e um direito do cidadão. Não aceitaremos provocações e o povo não admitirá o uso de violência por quem deveria promover a ordem social.

O ministério público, através da Promotoria da Infância e da Juventude, a Polícia Militar e toda imprensa de Imperatriz e do Estado estão informados da tentativa do que poderá vir a acontecer.

Abaixo a imagem intitulada "duelo" propagada no orkut pelos amigos de Roseana:

2 comentários:

  1. Cidadão partidário do PT, Prof. Carlos Hermes, muitos de seus seguidores e também de pessoas contrárias ao governo de Roseana (maioria ligado à outros candidatos), incitam violência verbal todos os dias na Internet (redes sociais e blogs) e também nas ruas, como já foi registrado. Mas em nenhum momento nosso blog divugou tal anuncio que está postado em vosso blog.

    Desde vários dias, e está no mural do comitê central, que está agendado uma carreata com todas as AMIGAS DE ROSEANA E DILMA EM IMPERATRIZ, batizado de DIA LILÁS. Uma caminhada para as mães, avós, tias, irmãs, primas e simpatizantes. Na última quinta-feira, ficou certo que para abrilhantar mais ainda essa caminhada, os jovens amigos de nosso blog vão juntos com essas mulheres guerreiras.

    Assim como o Senhor Nobre partidário do PT e Professor não consegue conter a euforia dos seus nas manifestações sem ofensas (palavrões e intimidações), nós do blog não podemos nos responsabilizar pelos nossos que estão a cada dia mais apaixonado pela nossa guerreira ou por aqueles que são a favor de Jackson Lago e se utiliza desse artificio para provocação.

    A respeito do acontecido do lançamento do livro na UEMA, lhe convidamos para ver fotos em nosso blog ou até mesmo ir em nossas reuniões para conhecer a equipe e ver com seus próprios olhos que este grupo nao pactua com a violência.


    Pedimos que responda esse post se retratando.

    ResponderExcluir
  2. Caro professor petista, atear em bandeiras em uma praça pública, em frente a uma sagrada igreja, não é incentivar violência? mil pessoas? tem alguma imagem do alto?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!