A campanha de Roseana em Imperatriz, intitulados "Amigos de Roseana" utiliza a internet para divulgar e incentivar um confronto com os manifestantes. A tirar pelo que fizeram no lançamento do livro Honoráveis Bandidos em Imperatriz, quando promoveram a violência livre,com tiros, porradas e sangue, pode-se imaginar que os militantes pagos pela oligarquia queiram repetir a violência, agora em Praça Pública.
Num Estado Democrático e de Direito, a manifestação pública pacífica da livre expressão da opinião e um direito do cidadão. Não aceitaremos provocações e o povo não admitirá o uso de violência por quem deveria promover a ordem social.
O ministério público, através da Promotoria da Infância e da Juventude, a Polícia Militar e toda imprensa de Imperatriz e do Estado estão informados da tentativa do que poderá vir a acontecer.
Abaixo a imagem intitulada "duelo" propagada no orkut pelos amigos de Roseana:

Cidadão partidário do PT, Prof. Carlos Hermes, muitos de seus seguidores e também de pessoas contrárias ao governo de Roseana (maioria ligado à outros candidatos), incitam violência verbal todos os dias na Internet (redes sociais e blogs) e também nas ruas, como já foi registrado. Mas em nenhum momento nosso blog divugou tal anuncio que está postado em vosso blog.
ResponderExcluirDesde vários dias, e está no mural do comitê central, que está agendado uma carreata com todas as AMIGAS DE ROSEANA E DILMA EM IMPERATRIZ, batizado de DIA LILÁS. Uma caminhada para as mães, avós, tias, irmãs, primas e simpatizantes. Na última quinta-feira, ficou certo que para abrilhantar mais ainda essa caminhada, os jovens amigos de nosso blog vão juntos com essas mulheres guerreiras.
Assim como o Senhor Nobre partidário do PT e Professor não consegue conter a euforia dos seus nas manifestações sem ofensas (palavrões e intimidações), nós do blog não podemos nos responsabilizar pelos nossos que estão a cada dia mais apaixonado pela nossa guerreira ou por aqueles que são a favor de Jackson Lago e se utiliza desse artificio para provocação.
A respeito do acontecido do lançamento do livro na UEMA, lhe convidamos para ver fotos em nosso blog ou até mesmo ir em nossas reuniões para conhecer a equipe e ver com seus próprios olhos que este grupo nao pactua com a violência.
Pedimos que responda esse post se retratando.
Caro professor petista, atear em bandeiras em uma praça pública, em frente a uma sagrada igreja, não é incentivar violência? mil pessoas? tem alguma imagem do alto?
ResponderExcluir