Essa nota saiu no blog do Wilson Leite que a repercutiu do Portal Ativo
www.portalativo.com.br coordenado pelo professor Anderson Casa Nova.
Reivindicação de moto-taxistas não regularizados tentam precionar abertura de mais vagas no serviço alternativo de transporte em Imperatriz.
Após greve de advertência da Educação, paralisação na saúde, ocupação de casas do PAC, a gestão madeira enfrenta nesta terça-feira mais uma manifestação na cidade. Dessa vez é a reivindicação dos moto-taxistas não regularizados. Receberam do então candidato Madeira, que durante o processo eleitoral de 2008, garantiu aos trabalhadores que aumentaria as vagas do serviço alternativo de transporte.
Dois anos de gestão, a promessa de novas vagas ainda não tem proposta concreta nem no papel, como informa Gilvan da Silva, presidente da Associação dos Moto-Taxistas não regularizados.
A manifestação - regada a um buzinaço - percorreu as ruas centrais da cidade, saíndo da sede da Associação na Vila Lobão, passando pela Câmara Municipal e se concentrando na frente da prefeitura. Os manifestantes prometem manter uma vigília no local até que a gestão se manifeste na intenção de cumprir com o compromisso feito com os trabalhadores.
Madeira fez uma série de promessas de palanque como criação da guarda municipal,via ligando a beira rio à ponte,mercado do peixe, ampliação dos mototaxistas etc. etc., não cumpriu com o prometido.
ResponderExcluirEle não tem mais meu voto.
Rubens de Oliveira - Nova Imperatriz