Vejam a nota que saiu no blog "Só falo a verdade" sobre o vereador Chagão:
CHAGÃO DO PT
Nossa equipe de reportagem esteve na manhã de hoje 10/6 com o vereador Chagão do PT para ouvir do EDIL esclarecimentos sobre comentários que surgiram nos ultimos dias sobre sua POSIÇÃO politica com relação a apoios. Perguntado sobre a polêmica que estão querendo criar em torno de seu nome dizendo que o vereador está apoiando candidatos de FORA, Chagão respondeu que o seu candidato a deputado federal já foi definido, trata-se de WEVERTON ROCHA, inclusive fez questão de mostrar CÓPIAS de documentos PROVANDO que Weverton NASCEU em Imperatriz e o que o motivou apoiar o candidato é queo mesmo firmou compromissos com a REGIÃO e demonstrou ser uma pessoa de muita competência. Chagão disse ainda que ALGUNS dirigentes do PT só ficam RESMUGANDO mais não apresentam nenhuma SOLUÇÃO para os inumeros problemas de nossa cidade. Chagão frisou que acima de tudo o seu maior compromisso é com o povo.
Carlos Hermes:Posso dizer que essas informações são verdadeiras por que batem com o que me disse o vereador por telefone. Reafirmo a impressão que tive quando também busquei saber pessoalmente sobre tais comentários,na ocasião Chagão deixou a entender que não se importa com uma expulsão do PT.
É uma pena que as coisas tenham caminhado nesse rumo, o vereador parece buscar uma quebra de braço ou mesmo desmoralizar a sigla que o elegeu e que ele faz questão de levá-la no nome. Não existe intenção do PT em expulsá-lo, mas particularmente, tive a preocupação de documentar todas as notas em jornais e blogs para o caso da necessidade de um processo desse tipo.
Falo isso não apenas como membro da Executiva Municipal do PT, mas como um ex-candidato a vereador que com quase 700 votos ajudou a eleger Chagão, por isso, eu, assim como todos os companheiros, exijo o respeito do vereador ao partido que nunca lhe negou apoio, e esse respeito se fará ou se faria na conjugação política do projeto de partido que deverá ter candidato a deputado federal de Imperatriz.
O vereador precisa repensar suas atitudes e declarações públicas, na medida em que de acordo com a legislação que trata da fidelidade partidária, uma expulsão com justa causa poderia lhe trazer grandes prejuízos.
Volto a dizer, não há pretensão do partido em fazer isso, mas não abrimos mão do mandato que elegemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!