17/04/2010

Ataque covarde de membro do governo Madeira a este blog

Respeito o comentário do Secretário de Comunicação Elson Araújo, o qual responderei dignamente,assim como respeito o comentário do Secretário de Esportes e Juventude Arnaldo Júnior e outros membros do governo que nos contrapõem no campo das ideias.Contudo, repudio e ignoro o ataque covarde de um tal superindentezinho de Defesa Civil, que na falta de argumentos e preparo para o debate, nos vem com xingamentos e ofensas pessoais, e até em tom ameaçador.

Vai meu recado: menino, vai te preparar melhor pra defender teu patrão. Um curso intensivo da escrita portuguesa seria um começo interessante pra você. Se quer me atingir no campo das ideias e do debate público, tudo bem, mas meus valores pessoais você nem os conhece e tão pouco te interessam.

Critique minha atuação pública e não a minha vida pessoal, como faço. Se critiquei teu despreparo é porque você ocupa um cargo público que exige o minimo de conhecimento, mas não à sua pessoa, como pai de família, irmão, filho,amigo. Sejamos minimamente republicanos.

Não pensem que me intimidam.

5 comentários:

  1. Vc se acha mesmo o mestre da sabedoria humana, pq não publicou meu comentario, será que ele tava tão certo e verdadeiro que vc escondeu ou omitiu das pessoas ler e terminar de ver que vc é simplesmente um dos poucos revoltado pela brilhante gestão Madeira, ainda diz não fazer discliminações, parece que só vc se ofende e não ofende as pessoas com seus comentarios visivilmente arrogantes e destemperado, aqui vai um conselho amigo, quem fala o que quer, escuta aquilo que não quer ouvir, ainda lhe afirmo sou com muito orgulho superitendente da Defesa Civil, qual sem seu reconhecimento vou fazendo um trabalho que as pessoas normas da cidade todas tão aprovando!!!!!!!

    faça como eu,lute e quem sabi vc um dia chega lá.

    chico planalto

    ResponderExcluir
  2. Me caro amigo Carlos Hermes ,se conforme com o governo vitorioso,que é o governo ''Madeira''.fique tranqüilo a sua estrela já se apagou de Imperatriz,aqui nunca mais ela ira brilhar.Vejo que um dos principais defeitos dos petistas é a inveja,como vocês não sabem fazer acontecer ,citam maldosas criticas mentirosas conta os que sabem.Vi que fez uma dessas contra o superintendente de defesa civil,o qual você se referiu como ''superintendentezinho ''uma palavra que você como intelectual deveria saber que não existe na língua portuguesa.você fez uma critica mentirosa,tanto é que a mesma superintendência faz e acontece,é um sucesso na gestão madeira.CRITIQUE MAS CO SABEDORIA,Ô SÁBIO.

    ResponderExcluir
  3. chegou onde memso?

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao chico por ter chegado lá.

    ResponderExcluir
  5. Caro Chico,

    Agora sim, você publica algo mais plausível, sempre que fizer isso serás tratado como "gente grande" e aceito por este blog.

    Aceito suas críticas, afinal, as entendo e fico feliz que tenhas chegado lá. Imagino o que é para alguém que lutou tanto ao lado de Joel Costa, Cleber Verde e outros guerreiros, chegar ao topo.

    Sinto muito lhe decepcionar meu bom homem, mas não pretendo chegar tão alto.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!