Sindicato dos Agentes de Trânsito de Imperatriz, taí uma turma que faz sua parte na luta por melhorar o trânsito de nossa cidade. Pena que nem sempre ou quase nunca, têm as condições necessárias pra isso.
É essa galera aí que pega sol diariamente e que serve de pára choque para seus "superiores", são eles que estão nas ruas ouvindo poucas e boas de uma população que reclama, e com razão, as vezes de maneira áspera pela insatisfação com o trânsito caótico.
O que é importante reconhecer é que pagam por erros do governo, que se omite diante de semáforos quebrados ou ausência deles em cruzamentos que necessitam. Que toma decisões sem o menor diálogo com a comunidade, sem um estudo aprofundado na hora mudar o sentido das vias ou coisa parecida.
O SINATRAN é um grande instrumento de luta dessa categoria, já foi comandado pelo competente agente Joaquim,meu amigo, e hoje está sob direção do único pós-graduado na em trânsito que a cidade tem, meu amigo e colega blogueiro Meceno Neto.
obrigado pelo reconhecimento, nossa categoria realmente sofre os desmandos de várias administrações, é bem verdade que somente o prefeito Jomar teve um cuidado especial com nossa classe e naquele tempo nós não tinhamos sindicato ainda. o governo Madeira legalizou nosso salário através de Lei municipal, mas foi preciso uma posição contundente deste SINATRAN. é verdade que sou o 1º Especialista em Gestão e Segurança no Trânsito da região tocantina inteira e isso deveria ser melhor aproveitado, por hora já me abre muito espaço em Imperatriz, Porto Franco (onde ajudei a implantar o órgão municipal de trânstio) Estreito onde fiz o projeto de revitalização da via principal e algumas assessorias em outras cidades do Maranhão e do Tocantins.
ResponderExcluirquero parabenizar o Carlos Hermes pela linda homenagem a sua esposa e por extensão a todas as mulheres. Viva o trabalho, viva a luta consciente e viva Imperatriz. Obrigado em nome de todos os Agentes de Trânsito de Imperatriz.