Há semanas os dirigentes dos três partidos têm se encontrado em Imperatriz. Ontem a noite ocorreu mais uma reunião com o objetivo de discutir a conjuntura estadual e definir os rumos a ser tomado conjuntamente pelo campo da esquerda maranhense com iniciativa a partir da região tocantina onde o grupo Sarney não tem domínio.
Participaram das reuniões pelo PSB: Atenágoras Batista, Eduardo Palhares, Neudson Claudino,Aloízio Melo e o presidente Kleber; pelo PT: Presidente André Santos, Euler Pitol,Adilene Ramos,Francisca Pinto, Zuqinha,Aurélio, Carlos Hermes e Jonas Alves; pelo PC do B: Presidente Clayton Noleto, Davison Nascimento, Fábio Cesar, Márcio Jerry, Adonilson,Alielson, Marco Aurélio e o deputado estadual Rubens Júnior.
CARTA
Hoje a noite os partidos definirão o texto de uma carta conjunta defendendo uma candidatura do campo democrático e popular, que tem como principal nome o deputado federal Flávio Dino. A ideia é que isso se reflita em todo o estado e influencie, inclusive, na decisão do PT no seu Encontro Estadual a acontecer dias 26 e 27 desse mês.
Sábia decisão. A posição empurra os entreguistas contra a parede e faz opção pelo melhor caminho para o Maranhão - a via da esquerda.
ResponderExcluirParabéns, companheiros.
Muito bom Carlos. Valeu nossas articulações.
ResponderExcluirDê uma olhadinha no meu blog, começou a funcionar, é só clicar no link e adicionar.
valeu