29/03/2010

Imperatriz no Fantástico

Mais uma vez aparecemos mal na mídia nacional. A globo noticiou no programa Fantástico deste domingo, materias mostradas no Jornal Nacional durante a semana, dando conta da morte de crianças por falta de UTI em Imperatriz.

Agora já subiu para o número de 17 mortes infantis, é uma calamidade pública como poucas, ou como nunca, vistas na história da cidade. O incrível é que não se vê a esposa do prefeito, Secretária de Saúde Conceição Madeira dá uma palavra sobre o assunto. Pessoas morrendo por inresponsabilidade do poder público e a mulher do prefeito não diz nada!!

Na matéria do Jornal Nacional, ela colocou o adjundo Arnaldo Alencar pra falar como Secretário. Quer dizer, na hora de aparecer inaugurando salão de beleza, maquiando a realidade da saúde, ela aparece, mas na hora de dar a cara para bater, coloca um subordinado.

Espero que alguns vereadores analisem melhor essa realidade antes de sair em defesa e tecendo elogios a uma secretaria cada vez mais perdida.

Um comentário:

  1. Anônimo23:03

    Fato vergonhoso,hediondo...MAIS DE 15 CRIANÇAS MORREM NOS ÚLTIMOS 2 MESES NO HOSPITAL MUNICIPAL DE IMPERATRIZ!

    Tal triste realidade só veio à baila após a ação da digna Promotoria.Fora escamoteada por um pequeno grupo em comluio com a imprensa.Mas não enganaram os promotores!

    Enquanto se propagava aos 4 cantos a reforma do Socorrão com "corte de cabelo e pintura de unha"indefezas crianças morriam por falta de UTI.

    Quanto custa a instalação de leitos de UTI para que não morram mais inocentes vítimas desse governo fajuto?

    No jornal do Comitê da Cidadania tem os valores em milhões que todo mes são destinados à Imperatriz.

    INCOMPETENTES, IRRESPONSÁVEIS

    Leoncio de Souza Bandeira Milhomem

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!