07/02/2010

Isnande Barros no PC do B?

Essa foi a conversa dos bastidores do fim de semana. Dirigentes comunistas teriam afirmado que o blogueiro e professor Isnande Barros já estaria de mala e cuia no novo partido.
O certo é que Barros já vem sendo paquerado há bastante tempo pelo PC do B,até mesmo antes de sair do PT. Mas, que eu saiba, até agora tava só no aperto de mão e no máximo um selinho. Nada de beijo na boca e chamar de meu amor.
Não deve ser fácil, o companheiro acabou de sair de um casamento duradouro com o PT, iniciar um novo relacionamento é sempre difícil.
Pode-se dizer que o reiniciar,em qualquer situação, é uma tarefa árdua e quem já foi feliz no amor tem a mente permeada por sentimentos de aflição, dúvida e as vezes medo.Medo do que virá, do novo parceiro, do reconstruir os sonhos perdidos, de perceber que era feliz e não sabia, medo de novas decepções.
Nesse caso, fica a torcida para que companheiro seja feliz onde quer que esteja.
Como não consegui falar com o Isnande por telefone, antes de postar essa nota, como eu queria, e como aqui não há nenhuma afirmação concreta e sim questionamentos diante de informações fortes. Fica o espaço para que o professor nos esclareça. Se sentir necessidade, claro.

2 comentários:

  1. Nem mala nem cuia.
    Estou me dedicando ao meu projeto de mestrado, estudando muito.
    Abraço, companheiro.

    ResponderExcluir
  2. Joaquim Silveira22:41

    ja vi varias pessoas tecerem comentários sobre filiados do PC do B realizar fortes investidas em membros de outros partidos (aliados) para engrossar suas fileiras... acho isso meio apelatção... se são aliados pq tem q mudar de partido?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!