17/02/2010

Blog denuncia contrato duvidoso entre Jornal e Prefeitura

O blogueiro Magno Siqueira, ex-líder da juventude do PSDB e ex-assessor do então deputado federal Sebastião Madeira denuncia contrato, com dispensa de licitação, milionário entre a Prefeitura e o jornal "O Progresso".

Segue na íntegra:
www.magnosiqueira.blogspot.com

Progresso receberá mais de trezentos mil reais em 2010 de Madeira


Foi publicado na edição deste sábado, 13/fev no mesmo jornal, a cifra que gira em torno de 300.000,00 trezentos mil reais, com dispença de licitação.
Assim, tem mesmo que publicar todas as notas que sairão da ASCOM da prefeitura sem cortes.
Este valor será repassado durante os dorze meses de 2010, faça ai suas contas.
Será que o conor vai chiá denovo como no ano passado, quando a prefeitura fez neste mesmo moldes e cifra.
Vai ser um ano de muitas obras na midia, vai que é tua Madeira.

3 comentários:

  1. Caro Hermes,

    Meu ex-companheiro de JUVENTUDE DO PT, de PJ, de UMES enfim, por algumas razões estamos hoje militando partidariamos em caminhos outros que não mesmo que nso encontramos, aliás nos encontramos até antes de entrarmos em algum partido político.
    Não denunciei Madeira, mui menos contrato fraudulento, apenas informei o que o próprio jornal detentor do certame com dispensa de licitação o fez, apenas para justificar o ato, dá mais notoriedade àqueles que olham mais facilmente os blogs que os periódicos impressos, por fim, jamais fui assessor do deputado Madeira, contribuir sim e muito para este, que hoje dirige os rumos administrativos da cidade e portanto como filiado ao PSDB que fui dei sustentação ao seu mandato a época deputado federal.
    Nunca e jamais fui incoerente com minhas convicções desde o principio de nossas relações que sair da UMES, quando deixei (a pedido do PT), o Petista no camando, trata-se do ex-presidente da sigla, João Baptista, pessoa que inclusive você fostes um dos que o indicou. Só depois, já filiado no PSDB que contribuir pra juventude tucana tomar do comando petista a entidade, infelismente os tucanos não souberam conduzir a entidade, responsabalidade essa que não tenho nos meus ombros, quanto as erros dos mesmos.
    dito isto, pôs, a sua nota remete a um aspecto perjorativo e pra rumos que fogem do real, quanto a minha pessoa ou a nota feita por mim.
    Não devo nada como não acho que o prefeito Madeira a mim, e estamos hoje em lados opostos, só a dilética da política é capaz disso, e que bom que é assim.
    O meu abraço e respeito a você.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:51

    O progresso assim da primeira página a última é só propaganda do governo Madeira, salvo ainda as páginas policiais.Assim como todos os programas locais da BAND e o blog do paulo negrão.Então tem de ter muita grana pra esa divulgação. Rnquanto isso as ruas parecem uma tábua de pirulitos, só buraco e lama.

    ResponderExcluir
  3. Novidade.Denuncie isso há mais de um ano.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!