14/01/2010
Flávio Dino : "E eu aceito, com muita alegria e disposição. "
Recebi da assessoria do deputado Flávio Dino a mensagem a seguir:
CANDIDATURA A GOVERNADOR
Intensificaram-se nos últimos dias os debates acerca de minha pré-candidatura a governador. Isso é muito bom, pois demonstra o enorme potencial de polarização e crescimento da candidatura.
Reitero mais uma vez a nossa crença fundamental: a esquerda maranhense, o campo democrático-popular, os progressistas precisamos ter uma alternativa própria na eleição estadual do Maranhão. Uma alternativa que nos tire do atraso, olhando para a frente, para o futuro. Não há nenhum fato novo que altere essa visão, já tantas vezes manifestada.
Sou o presidente estadual do PCdoB e componho a sua direção nacional, inclusive a comissão executiva (comissão política nacional). Em todas as instâncias partidárias temos debatido a situação do Maranhão, e até aqui as deliberações são todas no mesmo sentido: manter a pré-candidatura e viabilizá-la, com a celebração de alianças políticas e sociais.
Subjetivamente, estou feliz e tranquilo, pronto para uma grande batalha. Quando decidi renunciar ao cargo de juiz federal, depois de 12 anos de exercício de tão estimada função, demonstrei estar disposto a desempenhar todas as tarefas que fossem necessárias para a construção de um Brasil e de um Maranhão à altura das nossas esperanças.
Portanto, qualquer mudança de rumos não depende da minha vontade pessoal. E sim de um debate amplo e público, no âmbito do meu partido e dos demais partidos que manifestam uma simpatia inicial em favor do meu nome.
Assim seguiremos, sem ansiedades, e com muita dedicação à causa da transformação de nossa sociedade.
Mais uma vez, aí vai: o PCdoB apresenta a pré-candidatura de Flávio Dino para governador do Maranhão. E eu aceito, com muita alegria e disposição.
Meu amigo está retribuido, abraços
ResponderExcluirAnselmo
meu querido foi retibuido
ResponderExcluirAnselmo
É Carlos Hermes, no fundo no fundo, todos simpatizamos com ele. E simpatia quase sempre termina em voto nessas terras de meu deus.
ResponderExcluirFlávio Dino é um nome forte. Mas só se a oposição não esmigalhar votos. Dessa vez a "Branca" tá vacinada; a tática de guerrilha que elegeu o Old Jack não irá funcionar. Dessa vez, no primeiro turno é um nome só ou mais quatro anos de desgraça.
Abraço professor.
P.S. Não que eu esteja apressando o senhor no cumprimento de suas promessas, mas pode mandar o livro -autografado- pela Karitania.
Outro abraço!