23/01/2010

Cândido Madeira ameaça de morte vereador Chagão II


Controlador Cândido Madeira

Acabo de chegar da delegacia. Chegando lá encontro servindo de testemunhas o deputado federal e presidente estadual do PT, Domingos Dutra, a ex-deputada federal Terezinha Fernandes, o ex-prefeito Jomar Fernandes, a advogada Adilene Ramos e o presidente municipal do PT, professor André Santos. Além do próprio Chagão que, ainda nervoso, relatava a ameaça sofrida ao escrivão da polícia civil.

Acompanhando Chagão, estavam ainda o presidente da Câmara Hamilton Miranda e o vereador repórter Raimundo Roma, que aproveitou o furo de reportagem pra o Bandeira 2, claro. Hamilton estava com Chagão na hora do telefonema ameaçador, se disse estarrecido, e que não esperava uma atitude de tamanha extremidade do Controlador Geral e por isso foi à delegacia prestar total apoio ao colega Chagão.

A presença das principais lideranças do PT de Imperatriz e do Estado na delegacia, mostrou uma importante unidade, companheirismo e solidariedade petista.

Uma pena que a única pessoa de absoluta confiança do prefeito Madeira, fora a esposa, seja tão perigosa e despreparada. Será que vai querer eliminar toda oposição ao primo? Vai ter que matar muita gente, amigo. Só no PT são 800 filiados espalhados pela cidade. Vai ser uma chacina equivalente à cometida pelo governo de João Alberto. Quem não se lembra da operação tigres?

4 comentários:

  1. josé10:00

    O cara nem tamanho de gente tem. Porém, tá nadando em dinheiro que ganhou nesse período em que ficou na prefeitura. Se acontecer alguma coisa de ruim ao Chagão, pode apostar que esse Cândido é o culpado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos Hermes, vamos pedir a Deus que estas ameaças não cheguem em pessoas como nós que levamos informações ao público, ele é ex polícial cívil, um perigo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado essa mania petista de se fazer de vítima. Tenho certeza que não houve ameaça de morte, mas sempre buscando as luzes da ribalta, Chagão corre para a polícia. Sábado na banca do Chico, um jornalista até brincou: "Como é que Chgão que já foi um dos homens de Daví Alves Silva pode ficar com medo de um baixinho como o Cândido?. Só mesmo com bastante humor a gente pode tratar essa palhaçada de ameça de morte".

    ResponderExcluir
  4. Então, caros imperatrizenses, natos e de coração, sejam bem vindos ao tempo de onde jamais saímos, é um Maldito VIVA AO CORONELISMO, A COAÇÃO, O ABUSO DO PODER, DA AUTORIDADE.
    É deprimente ver que gestores não atentam para a conduta daqueles que escolhem para secretariá-los.
    O que deveria ser uma casa a serviço do povo, vira um Covil onde se dão bem, e melhor, as SERPENTES VENENOSAS, como se pode notar, as MORTAIS (ou que assim tentam parecer), tem seus tronos garantidos.
    Deixo meu recado ao Prefeito Sebastião Madeira, olhe bem para os indivíduos que nomeia e os mantém redomados, eles podem fazer história (negativa) em nossa cidade, entrar mesmo para história PODRE, para o lado que mancha nossa história. Tente remembrar os fatos como o assassinato covarde dos justos em nossa cidade, a exemplo do Pe. Josimo Tavares e do Frei Tadeu, do Prefeito Renato Moreira e tantos milhares de anônimos, "nossos cadernos" estão cheios de páginas escritas, rôtas(*) pelo tempo e pelos fatos que descrevem. Façamos da Máquina pública, uma máquina a serviço do público. Espero que o conjunto desses fatos não ganhe o adorno da conivência daqueles que podem e devem evitar o indesejável.
    Digamos um não coletivo ao USO PESSOAL e um SIM BRAVO de apoio aos que lutam pelo bem publico, AOS JUSTOS E SUAS CHAGAS DE LUTA.

    FORÇA COMPANHEIRO CHAGÃO.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!