22/01/2010

Cândido Madeira ameaça de morte o vereador Chagão


Controlador Geral Cândido Madeira

Hoje, durante a posse do novo Diretório Municipal do PT, o vereador Chagão fez uma fala dizendo que iria investigar informações de supostas irregularidades (corrupção) cometidas pelo todo poderoso Controlador Geral do município Cândido Madeira, primo do prefeito Madeira. Até aí eu presenciei.

Terminada a cerimônia de posse, venho pra o meu doce lar e começo a escrever um post sobre o evento. Poucos minutos depois toca o celular,acho estrano, tão tarde, exatas 11 horas e trinta minutos, era a companheira Terezinha Fernandes dizendo: "Carlos Hermes, o Cândido Madeira acaba de ligar pra o Chagão ameaçando-o de morte e estamos todos indo para a delegacia registrar uma ocorrência". E finaliza: Se possível,venha também.

É o que estou fazendo agora,logo que chegar de volta escrevo as novidades. Ainda estou atônito com tudo isso. Estudos mostram que a maioria dos que ameaçam,matam realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!