02/01/2010
BOMBA: SEXO NA PREFEITURA!?
Que a coisa tá bagunçada ninguém duvida, a "sacanagem" com o erário já vem sendo feita há um bom tempo, mas sacanagem no sentido real da palavra, isso nem mesmo os trabalhadores da Banca do Chico esperavam de um governo tucano, que se autoproclamam "os arautos da moralidade pública".
Veja o que está publicado no blog do professor Isnande Barros:
BOMBA
Eu esperava começar o ano com melhores notícias, mas acabei de receber um telefonema de uma das fontes do nosso blogue, relatando sobre o ocorrido em uma das mais importantes secretarias da administração do município, onde o titular da pasta foi flagrado com uma assessora, no gabinete, já nos finalmentes - como diria Odorico Paraguassú - de um ato libidinoso. A notícia se espalhou e se transformou em motivo de chacota do casal de pombinhos. O prefeito Madeira, ao retornar de Brasília, se deparou com a lambança da ressaca de ano novo e com esse caso de amor do secretário. Quem se mete a agente público tem que se submeter à censura pública.
Carlos Hermes, eu nem sei se compensa responder a piada de "arautos do não sei o quê", o que é super bakana. Mas lá o máximo que chegamos é numa boa gataita e fuleragem. É só vc e um bolo de gente que leva aquela merda de Banca a sério; a gente mesmo gosta é da putaria! Abração e passa lá domingo para tomar pinga!
ResponderExcluirSamuel, não há o que responder,se reler o comentário vai ver que o termo em questão, faz referência ao governo e não à banca. Claro que não levo a sério, tanto que quando vou lá, vou pra me divertir e informar com um bando de "sacanas" bem informados, alguns até amigos meus.
ResponderExcluirabraço amigo, e não se preocupe em dar respostas, nem tudo no mundo precisa delas. Viva a piada!!
Me aguarde por lá...a confraria nunca me aceitou, mas nunca deixei de ir..rs a praça é pública, mas sempre paguei os créditos de celular e revistas de história que sempre comprei lá.