O grupo sarneysista que apoia a candidatura de Raimundo Monteiro a presidência do PT parece tentar trazer as velhas práticas de fraudes eleitorais, que sempre caracterizaram a manutenção do poder da aliada oligarquia, para dentro do partido.
A suspeita é de que as falsas notícias vinculadas ontem por blogues "petisarneystas" dando conta de que o Monteiro havia ganho as eleições, seria a ante-sala da fraude. Eles estariam preparando terreno para o golpe via Sistema de Informação do PT Nacional, que é controlado, em grande parte, por eles.
O grupo que apoia Lobato ocupou ontem a tarde a sede estadual do PT e suspendeu a apuração. Durante todo o dia de hoje, ficarão de vigília na sede do Partido.
A avaliação dos petistas antisarney,é de que Lobato vencerá por uma pequena diferença e que o grupo do deputado Washington estaria retardando a apresentação de atas para mudá-las e fraudar as eleições.
RESISTÊNCIA
Marcado historicamente pelo combate à oligarquia, e perseguido por ela ao longo dos quatro anos que governou Imperatriz, Jomar Fernandes viajou ontem pra São Luís e participa na linha de frente da resistência por um PT livre e independente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!