Presidente eleito do PT de Imperatriz responde ao blogueiro do clã Sarney.Segue:
O jornalista Décio Sá publicou ontem, 06/12, no blog dele, informações atribuídas a um suposto fiscal da candidatura do Monteiro, de que na eleição do segundo turno do PT/MA em Imperatriz poderia ter havido fraude, já que 16h tinham votado em torno de 90 pessoas e quando as urnas foram abertas tinham mais de 300 votos. O fiscal-fantasma diz ainda que se ausentou da votação a partir das 16h para assistir ao jogo do Flamengo. Segue abaixo as respostas dada por mim em forma de comentário no referido blog.
No local de votação da eleição do PT em Imperatriz apareceu uma pessoa que não é da cidade com um crachá de fiscal do Monteiro. Ele apareceu em torno de 9:30h e por volta de 10:00h pediu uma carona a um militante do PT para ir a algum lugar da cidade e a partir daí não apareceu mais onde estava sendo realizada eleição. Portanto, de forma alguma procede a informação do blog, visto que não tem nenhuma relação com a verdade e também não existia esse fiscal do Monteiro no decorrer da eleição. Repito: ele deve ter ficado no local em torno de meia hora apenas, no horário acima mencionado. Se ele saiu do local de votação para assisitir ao jogo, pode ter certeza que ele começou a curtir o clima do jogo umas 10:00h; e a falsa informação passada por ele deve ser resultado de estado de embriaguez.
André Santos
Presidente eleito do PT de Imperatriz
3
André Santos:
7 dezembro, 2009 as 00:51 Sobre o segundo turno da eleição do PT em Imperatriz, acrescento ainda:
1 – às 16:00h, estima-se que em torno de 300 filiados já haviam votado;
2 – em nenhum momento, antes de terminada a apuração, a mesa receptora dos votos fez alguma parcial ou balanço para saber quantas pessoas tinham votado;
3 – qual o nome desse fiscal? Coloco-me à disposição para discutir essas questões com ele de forma clara e honesta, sem me esconder por trás de falsas informações, plantadas para colocar em dúvida os resultados que não favorecem meu candidato.
André Santos
Presidente eleito do PT de Imperatriz.
Resposta: O nome do fiscal que deixou o local é Tico, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Açailândia.
4
André Santos: Seu comentário está aguardando moderação.
7 dezembro, 2009 as 02:07 Ok, reafirmo o que disse nos comentários anteriores. Se você quiser confirmar, pode fazer contato com qualquer filiado de Imperatriz que votou no PED ou com qualquer membro do PT que acompanhou a eleição, inclusive pessoas ligadas ao Monteiro, que você vai constatar o que afirmei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!